Bruce Dickinson: retornando ao Brasil como palestrante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Sectes/MG
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Belo Horizonte vai receber pela primeira vez a Campus Party, um dos maiores encontros de tecnologia do mundo, entre os dias 9 e 13 de novembro como parte da Feira Internacional para Negócios em Inovação e Tecnologia (FINIT). Estão programadas maratonas, desafios, palestras, workshops e hackathons (uma espécie de maratona de programação) como parte da programação.

2896 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Para compartilhar suas experiências com os campuseiros, foi convidado o faz-de-tudo-um-pouco BRUCE DICKINSON. Além de vocalista, Bruce também é: historiador, mestre cervejeiro (responsável pela elaboração da cerveja The Trooper), piloto comercial (já foi piloto e diretor de marketing da Astraeus Airlines, empresa de aluguel de aeronaves para outras empresas), escritor de clássicos do heavy metal, veterano militar, empreendedor (ele está por trás da Cardiff Aviation, empresa especializada em manutenção das aeronaves da Airbus e Boing), palestrante e consultor para corporações de todo o mundo. Ufa!

Bruce vai falar sobre empreendedorismo e sobre os desafios nas operações no mundo do rock, da aviação comercial e as suas compatibilidades. Nas suas palestras, costuma confrontar os desafios vividos com o IRON MAIDEN com o mundo dos negócios, desde equipe de trabalho, pré-organização e a habilidade de aprender a lidar com os contratempos e seguir com sucesso.

A expectativa é de que a Campus Party BH receba 3 mil campuseiros. Os ingressos já estão sendo vendidos e o lote inicial custa R$ 195,00 (com barraca) e R$ 120,00 (sem barraca).

A FINIT é promovida pelo Governo do Estado de Minas Gerais através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTES).

Link para adquirir o ingresso da Campus Party
http://minasgerais.campus-party.org/entradas

Link inscrição na palestra do Bruce Dickinson
http://campuse.ro/events/campus-party-minas-gerais-2016/talk...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Iron MaidenIron Maiden
Os quatro segredos da cerveja da banda

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo de polêmica no Chile em 1996

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosÓdio: como um músico lida com isto pela internet?5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online