Metallica: letra de faixa de novo álbum traz títulos de músicas do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica esteve na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro, na SiriusXm de Nova Iorque, e durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, eles revelaram que uma das músicas do novo álbum, "Hardwired... To Self-Destruct", que vai sair em 18 de novembro, trata-se de uma homenagem ao saudoso Lemmy. A canção, chamada "Murder One", traz na letra títulos de várias músicas do Motorhead, descrito por eles como uma das grandes influências do Metallica. "O Motorhead tem grande parcela de responsabilidade por estarmos aqui hoje. Lemmy é uma entidade, uma figura paterna, nos ajudou muito, ele era único, tinha uma grande personalidade, não temia nada, respeitamos muito esta atitude. Fazia tudo do seu jeito, viveu como quis até o final, como não ser inspirado por isso?"

406 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1401 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Machine HeadMachine Head
"Esperarei pelo próximo disco do Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história4218 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online