Metallica: letra de faixa de novo álbum traz títulos de músicas do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica esteve na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro, na SiriusXm de Nova Iorque, e durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, eles revelaram que uma das músicas do novo álbum, "Hardwired... To Self-Destruct", que vai sair em 18 de novembro, trata-se de uma homenagem ao saudoso Lemmy. A canção, chamada "Murder One", traz na letra títulos de várias músicas do Motorhead, descrito por eles como uma das grandes influências do Metallica. "O Motorhead tem grande parcela de responsabilidade por estarmos aqui hoje. Lemmy é uma entidade, uma figura paterna, nos ajudou muito, ele era único, tinha uma grande personalidade, não temia nada, respeitamos muito esta atitude. Fazia tudo do seu jeito, viveu como quis até o final, como não ser inspirado por isso?"

1859 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Metallica e SlipknotMetallica e Slipknot
"Snuffing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosThe Black Keys: baterista detona o Van Halen5000 acessosIron Maiden: fã recria show em Lego Stop-Motion

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online