Metallica: letra de faixa de novo álbum traz títulos de músicas do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica esteve na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro, na SiriusXm de Nova Iorque, e durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, eles revelaram que uma das músicas do novo álbum, "Hardwired... To Self-Destruct", que vai sair em 18 de novembro, trata-se de uma homenagem ao saudoso Lemmy. A canção, chamada "Murder One", traz na letra títulos de várias músicas do Motorhead, descrito por eles como uma das grandes influências do Metallica. "O Motorhead tem grande parcela de responsabilidade por estarmos aqui hoje. Lemmy é uma entidade, uma figura paterna, nos ajudou muito, ele era único, tinha uma grande personalidade, não temia nada, respeitamos muito esta atitude. Fazia tudo do seu jeito, viveu como quis até o final, como não ser inspirado por isso?"

232 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

232 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosSammy Hagar: "O Van Halen deu um grande salto comigo"5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online