Slayer: novo disco é previsto para início de 2018, diz Kerry King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista concedida ao site BraveWords, o guitarrista Kerry King disse que o Slayer deve lançar um novo álbum no começo de 2018. O último disco do grupo, "Repentless", chegou a público em 2015.

219 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

"A Nuclear Blast (gravadora) já está me enchendo o saco com isso", disse Kerry King, aos risos. "Temos uma tonelada de coisas. Tive um punhado de ideias recentemente. Temos sete ou oito já gravadas, tenho partes de outras três", afirmou.

A previsão não é tão otimista porque o Slayer tem estado bastante na estrada. "Fizemos turnê americana entre fevereiro e março, tivemos uns dois meses de folga e depois não paramos mais", disse King.

O guitarrista prevê que a banda ainda possa lançar algo no fim de 2017. "No entanto, de forma realística, início de 2018. Só precisamos de tempo suficiente para focar nisso", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

219 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Deus ouve SlayerDeus ouve Slayer
Fotógrafa mostra base de fãs da banda em livro

SlayerSlayer
Kerry King fala do "estúpido" aquecimento da banda

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosRock Brasileiro da Década de 504270 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online