Slayer: novo disco é previsto para início de 2018, diz Kerry King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista concedida ao site BraveWords, o guitarrista Kerry King disse que o Slayer deve lançar um novo álbum no começo de 2018. O último disco do grupo, "Repentless", chegou a público em 2015.

1479 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

"A Nuclear Blast (gravadora) já está me enchendo o saco com isso", disse Kerry King, aos risos. "Temos uma tonelada de coisas. Tive um punhado de ideias recentemente. Temos sete ou oito já gravadas, tenho partes de outras três", afirmou.

A previsão não é tão otimista porque o Slayer tem estado bastante na estrada. "Fizemos turnê americana entre fevereiro e março, tivemos uns dois meses de folga e depois não paramos mais", disse King.

O guitarrista prevê que a banda ainda possa lançar algo no fim de 2017. "No entanto, de forma realística, início de 2018. Só precisamos de tempo suficiente para focar nisso", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All216 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

SlayerSlayer
Ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosOasis: Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U25000 acessosPantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online