Beatles: depoimento de Ed Sheeran é cortado de documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal The Sun, o depoimento de Ed Sheeran durante o documentário "Eight Days a Week - The Touring Years" foi removido pelo diretor Ron Howard. O filme trata sobre o período em que os Beatles excursionavam (de 1962 a 1966).

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Segundo uma fonte do jornal, o depoimento de Ed Sheeran foi descartado porque ele queria mais tempo para mostrar os Beatles. Outras declarações presentes no documentário tiveram que ser enxugadas, mas a participação de Sheeran foi uma das poucas realmente cortadas da produção final.

Em seu depoimento, Ed Sheeran falou sobre sua paixão pelos Beatles. O músico britânico, que hoje é um dos artistas de maior sucesso na música pop, nunca escondeu sua admiração pelo Fab Four. Uma fonte do The Sun disse que Sheeran chegou a promover um encontro entre seu pai e Paul McCartney, para que se conhecessem.

"Eight Days a Week - The Touring Years" estreou na semana passada tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. Ainda não há data para a chegada da produção no Brasil. Assista a um teaser do documentário:

Comente: Pretende assistir ao documentário quando chegar ao Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose4195 acessosSlipknot: o que o DJ Sid Wilson faz na banda?5000 acessosMichael Jackson: filha usa camiseta do Metallica e Motley Crue

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online