Beatles: depoimento de Ed Sheeran é cortado de documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal The Sun, o depoimento de Ed Sheeran durante o documentário "Eight Days a Week - The Touring Years" foi removido pelo diretor Ron Howard. O filme trata sobre o período em que os Beatles excursionavam (de 1962 a 1966).

1362 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas

Segundo uma fonte do jornal, o depoimento de Ed Sheeran foi descartado porque ele queria mais tempo para mostrar os Beatles. Outras declarações presentes no documentário tiveram que ser enxugadas, mas a participação de Sheeran foi uma das poucas realmente cortadas da produção final.

Em seu depoimento, Ed Sheeran falou sobre sua paixão pelos Beatles. O músico britânico, que hoje é um dos artistas de maior sucesso na música pop, nunca escondeu sua admiração pelo Fab Four. Uma fonte do The Sun disse que Sheeran chegou a promover um encontro entre seu pai e Paul McCartney, para que se conhecessem.

"Eight Days a Week - The Touring Years" estreou na semana passada tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. Ainda não há data para a chegada da produção no Brasil. Assista a um teaser do documentário:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Pretende assistir ao documentário quando chegar ao Brasil?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1362 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."596 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2061 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3596 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1050 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rock progressivoRock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

NirvanaNirvana
Como soa a voz de Kurt Cobain isolada?

5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL5000 acessosRed Hot Chili Peppers: tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online