Capital Inicial: veja entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow da 89 FM
Por André Nascimento
Fonte: Facebook- MRossi Rockshow
Postado em 21 de setembro de 2016
Guitarrista do CAPITAL INICIAL entre 1982 e 2001, Loro Jones, esteve na última edição do programa radiofônico MRossi Rockshow e durante a entrevista comentou sobre a volta da formação original da banda em 1998, a sua saída no final de 2001, projetos futuros (que incluem a retomada de parceria com Fê Lemos e Dinho Ouro-Preto) e tocou músicas do CAPITAL INICIAL- entre elas "Cai A Noite", parceria dele com uns dos apresentadores do programa, o fotográfo Marcelo Rossi, e que foi gravada no álbum "Eletricidade" ( de 1991) mas foi um dos singles do megasucesso "Acústico MTV"( de 2000).
Durante o programa o irmão de Loro, o baixista Geraldo "Gerusa" Ribeiro relembrou os tempos da Turma da Colina, a BLITX 64 ( banda formada por ele e o baterista Gutje, que ficaria conhecido na PLEBE RUDE) e também sobre a ESCOLA DE ESCÂNDALOS, que chegou a integrar a compilação RUMORES ( de 1985) e chegou a ter um demo tape produzida pelo rude plebeu Philippe Seabra visando um contrato na gravadora EMI mas depois a banda acabou e somente no começo desta década voltou a tocar esporadicamente tendo o baixista e a vocalista Marielle Loyola ( que também foi do ARTE NO ESCURO e VOLKANA) da formação original e gravaram um álbum ainda não lançado mas que conta com o clipe da música "Complexos", que conta com a participação na faixa - e no clipe- de Gabriel Thomaz, dos AUTORAMAS.
Capital Inicial - Mais Novidades
O programa MRossi Rockshow é apresentado pelo fotográfo Marcelo Rossi ( que faz trabalhos para nomes como CAPITAL INICIAL até ROLLING STONES) em conjunto com os guitarristas Felipe Machado ( do VIPER) e Fabiano Carelli ( músico de apoio do CAPITAL INICIAL).
Veja abaixo a entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow no link abaixo:
https://www.facebook.com/mrossirockshow/videos/1652578455055385/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda que "para bem ou para o mal" representava o rock em 1990, segundo Neil Young
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
O maior disco de Heavy Metal da história para Robert Trujillo; "o álbum supremo para mim"

Alvin L, compositor de hits de sucesso do pop rock nacional, faleceu neste domingo
Capital Inicial convida Dado Villa-Lobos para homenagem a Renato Russo no Rock in Rio
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido



