Capital Inicial: veja entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow da 89 FM
Por André Nascimento
Fonte: Facebook- MRossi Rockshow
Postado em 21 de setembro de 2016
Guitarrista do CAPITAL INICIAL entre 1982 e 2001, Loro Jones, esteve na última edição do programa radiofônico MRossi Rockshow e durante a entrevista comentou sobre a volta da formação original da banda em 1998, a sua saída no final de 2001, projetos futuros (que incluem a retomada de parceria com Fê Lemos e Dinho Ouro-Preto) e tocou músicas do CAPITAL INICIAL- entre elas "Cai A Noite", parceria dele com uns dos apresentadores do programa, o fotográfo Marcelo Rossi, e que foi gravada no álbum "Eletricidade" ( de 1991) mas foi um dos singles do megasucesso "Acústico MTV"( de 2000).
Durante o programa o irmão de Loro, o baixista Geraldo "Gerusa" Ribeiro relembrou os tempos da Turma da Colina, a BLITX 64 ( banda formada por ele e o baterista Gutje, que ficaria conhecido na PLEBE RUDE) e também sobre a ESCOLA DE ESCÂNDALOS, que chegou a integrar a compilação RUMORES ( de 1985) e chegou a ter um demo tape produzida pelo rude plebeu Philippe Seabra visando um contrato na gravadora EMI mas depois a banda acabou e somente no começo desta década voltou a tocar esporadicamente tendo o baixista e a vocalista Marielle Loyola ( que também foi do ARTE NO ESCURO e VOLKANA) da formação original e gravaram um álbum ainda não lançado mas que conta com o clipe da música "Complexos", que conta com a participação na faixa - e no clipe- de Gabriel Thomaz, dos AUTORAMAS.
Capital Inicial - Mais Novidades
O programa MRossi Rockshow é apresentado pelo fotográfo Marcelo Rossi ( que faz trabalhos para nomes como CAPITAL INICIAL até ROLLING STONES) em conjunto com os guitarristas Felipe Machado ( do VIPER) e Fabiano Carelli ( músico de apoio do CAPITAL INICIAL).
Veja abaixo a entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow no link abaixo:
https://www.facebook.com/mrossirockshow/videos/1652578455055385/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Como o Dead Kennedys influenciou o Slayer, segundo Dave Lombardo
Vocalista original do AC/DC, Dave Evans lança novo single "Loup Garou"
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
A banda que Brian May chamou de "mágica" e gostaria de ter integrado
Iommi relembra as últimas palavras que ouviu de Ozzy: "Liguei para ele na véspera de sua morte"
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
A banda que não pertence a este planeta, conforme Paul McCartney
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu

4 clássicos do rock nacional em que a melhor parte não é o refrão
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A condição imposta pelo Rush para aceitar que Dinho Ouro Preto entrevistasse a banda



