Capital Inicial: veja entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow da 89 FM
Por André Nascimento
Fonte: Facebook- MRossi Rockshow
Postado em 21 de setembro de 2016
Guitarrista do CAPITAL INICIAL entre 1982 e 2001, Loro Jones, esteve na última edição do programa radiofônico MRossi Rockshow e durante a entrevista comentou sobre a volta da formação original da banda em 1998, a sua saída no final de 2001, projetos futuros (que incluem a retomada de parceria com Fê Lemos e Dinho Ouro-Preto) e tocou músicas do CAPITAL INICIAL- entre elas "Cai A Noite", parceria dele com uns dos apresentadores do programa, o fotográfo Marcelo Rossi, e que foi gravada no álbum "Eletricidade" ( de 1991) mas foi um dos singles do megasucesso "Acústico MTV"( de 2000).
Durante o programa o irmão de Loro, o baixista Geraldo "Gerusa" Ribeiro relembrou os tempos da Turma da Colina, a BLITX 64 ( banda formada por ele e o baterista Gutje, que ficaria conhecido na PLEBE RUDE) e também sobre a ESCOLA DE ESCÂNDALOS, que chegou a integrar a compilação RUMORES ( de 1985) e chegou a ter um demo tape produzida pelo rude plebeu Philippe Seabra visando um contrato na gravadora EMI mas depois a banda acabou e somente no começo desta década voltou a tocar esporadicamente tendo o baixista e a vocalista Marielle Loyola ( que também foi do ARTE NO ESCURO e VOLKANA) da formação original e gravaram um álbum ainda não lançado mas que conta com o clipe da música "Complexos", que conta com a participação na faixa - e no clipe- de Gabriel Thomaz, dos AUTORAMAS.
Capital Inicial - Mais Novidades
O programa MRossi Rockshow é apresentado pelo fotográfo Marcelo Rossi ( que faz trabalhos para nomes como CAPITAL INICIAL até ROLLING STONES) em conjunto com os guitarristas Felipe Machado ( do VIPER) e Fabiano Carelli ( músico de apoio do CAPITAL INICIAL).
Veja abaixo a entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow no link abaixo:
https://www.facebook.com/mrossirockshow/videos/1652578455055385/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A resposta de Rafael Bittencourt sobre se haverá novo álbum do Angra com Alírio Netto
Clemente reaparece após problema de saúde e agradece mobilização pública
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Por que Keith Richards odeia David Bowie, Bob Dylan, Prince, Metallica e Black Sabbath
O vexame em evento de família que fez Andreas Kisser decidir parar de beber álcool
Os 4 guitarristas listados por Yngwie Malmsteen como seus favoritos


As 5 melhores bandas de rock de Brasília de todos os tempos, segundo Sérgio Martins
O álbum favorito do Capital Inicial de Dinho: "Elogiado e pior comercialmente"
O menos famoso acidente de Dinho Ouro Preto nos anos 80: "Machuquei bastante"
Uma música de Renato Russo cujo significado é misterioso, segundo Dinho Ouro Preto



