Capital Inicial: veja entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow da 89 FM
Por André Nascimento
Fonte: Facebook- MRossi Rockshow
Postado em 21 de setembro de 2016
Guitarrista do CAPITAL INICIAL entre 1982 e 2001, Loro Jones, esteve na última edição do programa radiofônico MRossi Rockshow e durante a entrevista comentou sobre a volta da formação original da banda em 1998, a sua saída no final de 2001, projetos futuros (que incluem a retomada de parceria com Fê Lemos e Dinho Ouro-Preto) e tocou músicas do CAPITAL INICIAL- entre elas "Cai A Noite", parceria dele com uns dos apresentadores do programa, o fotográfo Marcelo Rossi, e que foi gravada no álbum "Eletricidade" ( de 1991) mas foi um dos singles do megasucesso "Acústico MTV"( de 2000).
Durante o programa o irmão de Loro, o baixista Geraldo "Gerusa" Ribeiro relembrou os tempos da Turma da Colina, a BLITX 64 ( banda formada por ele e o baterista Gutje, que ficaria conhecido na PLEBE RUDE) e também sobre a ESCOLA DE ESCÂNDALOS, que chegou a integrar a compilação RUMORES ( de 1985) e chegou a ter um demo tape produzida pelo rude plebeu Philippe Seabra visando um contrato na gravadora EMI mas depois a banda acabou e somente no começo desta década voltou a tocar esporadicamente tendo o baixista e a vocalista Marielle Loyola ( que também foi do ARTE NO ESCURO e VOLKANA) da formação original e gravaram um álbum ainda não lançado mas que conta com o clipe da música "Complexos", que conta com a participação na faixa - e no clipe- de Gabriel Thomaz, dos AUTORAMAS.
Capital Inicial - Mais Novidades
O programa MRossi Rockshow é apresentado pelo fotográfo Marcelo Rossi ( que faz trabalhos para nomes como CAPITAL INICIAL até ROLLING STONES) em conjunto com os guitarristas Felipe Machado ( do VIPER) e Fabiano Carelli ( músico de apoio do CAPITAL INICIAL).
Veja abaixo a entrevista de Loro Jones no MRossi Rockshow no link abaixo:
https://www.facebook.com/mrossirockshow/videos/1652578455055385/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O motivo que ainda impede Paulo Ricardo e Fernando Deluqui de reunir o RPM
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
O filme dos anos 30 que inspirou a música mais tocada pelo Iron Maiden ao vivo
Gessinger desfaz a comparação que persegue os Engenheiros do Hawaii há 40 anos
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Os dez melhores mascotes da história do Metal, em lista da Metal Hammer
Jimmy Page: quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no Brasil
A banda de rock que era tão boa que deveria ter tentado carreira no exterior segundo Dinho

Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Por que Ira! nunca fez tanto sucesso quanto Capital Inicial, segundo Edgard Scandurra
Um romance que separou famílias mas juntou garotos que formaram o Capital e a Legião



