Slayer: Kerry King odiou parceria do Anthrax com Public Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Pittsburgh Post-Gazette, Kerry King disse que "odiou" a colaboração do Anthrax com o Public Enemy no "Bring The Noise", mas defendeu a parceria de sua banda com Ice-T.

644 acessosMaximus Festival 2017: resenhas e fotos em outros sites5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Bring The Noise", constante na compilação "Attack of the Killer B's" de 1991, é creditada como ter pavimentado o caminho para o rap metal e nu metal.

"Oh, odiei a música. E eles (os caras do Anthrax) sabem disto, não é um segredo, ou eu não te diria. Eles evitam tocar quando estamos juntos, talvez tenha saído definitivamente do set deles. Fizemos algo parecido com o Ice-T nos anos noventa (um medley de três músicas do The Exploited para a trilha sonora de 'Judgment Night' de 1993), mas não era uma canção que rompia barreiras, ainda era uma música thrash pois Ice-T ama thrash", explica.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Depois Kerry completa: "Quando nos mostraram, eu disse 'Não, cara, não quero tocar uma música rap. Nada contra rap, gosto do gênero, apenas não quero que o Slayer toque isto. Daí Ice-T explicou como seria e eu topei".

Comente: Você acha que o Anthrax pisou na bola ao misturar metal com rap?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Maximus Festival 2017Maximus Festival 2017
Resenhas e fotos em outros sites

1011 acessosSlayer: como foi a estreia da lenda do thrash do Big 4 em POA879 acessosSlayer e Red Fang em POA: Emoção e realização definem sentimento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Kerry KingKerry King
"Trabalhamos para chegar aqui! Ninguém vai tirar isso!"

RocksmithRocksmith
Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosLed Zeppelin: Análise vocal de Robert Plant5000 acessosRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online