Slayer: Kerry King odiou parceria do Anthrax com Public Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Pittsburgh Post-Gazette, Kerry King disse que "odiou" a colaboração do Anthrax com o Public Enemy no "Bring The Noise", mas defendeu a parceria de sua banda com Ice-T.

1924 acessosSlayer: moshpit proibido em show nas Filipinas5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

"Bring The Noise", constante na compilação "Attack of the Killer B's" de 1991, é creditada como ter pavimentado o caminho para o rap metal e nu metal.

"Oh, odiei a música. E eles (os caras do Anthrax) sabem disto, não é um segredo, ou eu não te diria. Eles evitam tocar quando estamos juntos, talvez tenha saído definitivamente do set deles. Fizemos algo parecido com o Ice-T nos anos noventa (um medley de três músicas do The Exploited para a trilha sonora de 'Judgment Night' de 1993), mas não era uma canção que rompia barreiras, ainda era uma música thrash pois Ice-T ama thrash", explica.

Depois Kerry completa: "Quando nos mostraram, eu disse 'Não, cara, não quero tocar uma música rap. Nada contra rap, gosto do gênero, apenas não quero que o Slayer toque isto. Daí Ice-T explicou como seria e eu topei".

Comente: Você acha que o Anthrax pisou na bola ao misturar metal com rap?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

32 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression527 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood1184 acessosSlayer: em vídeo, uma compilação das risadas de Tom Araya0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

SlayerSlayer
King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGuns N' Roses: Chris Pitman diz que escreveu besteiras porque estava bêbado5000 acessosSlayer: 10 fatos que você já sabe, mas com detalhes curiosos5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online