Slayer: Kerry King odiou parceria do Anthrax com Public Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Pittsburgh Post-Gazette, Kerry King disse que "odiou" a colaboração do Anthrax com o Public Enemy no "Bring The Noise", mas defendeu a parceria de sua banda com Ice-T.

1016 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Bring The Noise", constante na compilação "Attack of the Killer B's" de 1991, é creditada como ter pavimentado o caminho para o rap metal e nu metal.

"Oh, odiei a música. E eles (os caras do Anthrax) sabem disto, não é um segredo, ou eu não te diria. Eles evitam tocar quando estamos juntos, talvez tenha saído definitivamente do set deles. Fizemos algo parecido com o Ice-T nos anos noventa (um medley de três músicas do The Exploited para a trilha sonora de 'Judgment Night' de 1993), mas não era uma canção que rompia barreiras, ainda era uma música thrash pois Ice-T ama thrash", explica.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Depois Kerry completa: "Quando nos mostraram, eu disse 'Não, cara, não quero tocar uma música rap. Nada contra rap, gosto do gênero, apenas não quero que o Slayer toque isto. Daí Ice-T explicou como seria e eu topei".

Comente: Você acha que o Anthrax pisou na bola ao misturar metal com rap?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

1016 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt807 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris689 acessosSlayer: 06/06 é o Dia Internacional do Slayer2213 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Raining Blood" ainda é uma pedrada em um violão

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores álbuns em pesquisa de 2003

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4558 acessosRobert Plant: a vida de rockstar é uma aflição5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosBlack Sabbath: Iommi fala sobre os sentimentos de "13"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online