Metal Voices: promoção para ver Ripper Owens e Leather Leone em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A produtora Open The Road informa que o evento "Metal Voices", que reúne Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), agendada para o próximo dia 25 de setembro (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), terá a "PROMOÇÃO 2 x 1" de ingressos: "quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente e os que ainda não compraram, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas", informa Silvio Rocha, proprietário da Open the Road e responsável local pelo show de São Paulo.

5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Além disso, a Open The Road informou que, devido ao cancelamento da apresentação que o vocalista Rob Rock faria no "Metal Voices", fará o reembolso do valor do ingresso aos que eventualmente queiram. "Fomos pegos de surpresa, e só temos a lamentar. O show continuará tendo Tim Ripper Owens, Leathe Leone e Siska (abertura), ambos com seus shows completos. Quem se sentir desinteressado pela falta do Rob Rock no cast, pode pedir o seu estorno diretamente pelo email contato@openroadagency.com", declarou Silvio Rocha.

Como foi divulgado anteriormente através de nota oficial à imprensa, o motivo do cancelamento do show de Rob Rock é a burocracia para conseguir o visto de trabalho para que ele continue por aqui, já que no meio das datas do Brasil ele faria uma mini tour no continente asiático. Tal fato acabou criando todo o impasse, fazendo com que Rob se apresente apenas no show do Rio de Janeiro. O show em São Paulo continua com Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), além da presença da banda italiana de Hard N'Heavy SISKA, que conta com Thomas Libero (vocal e baixo), Mattia Sisca (guitarra) e Cristiano Dal Cortivo (bateria).

Serviço "Metal Voices":
Atrações: Tim "Ripper" Owens e Leather Leone
Abertura: Siska (ITA)
Dia: 25 de setembro (domingo)
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi
Horário(s) 19:00 (Portas) - 23:00 (Encerramento)
Censura 16 anos (acompanhado de maior responsável)

Pontos de venda online (Eventbrite)
https://is.gd/VDRiI7

Evento:
https://www.facebook.com/events/302995420039296/

Pontos de venda:
* Galeria do Rock - Avenida São João 439
Lojas Animal Records e Die Hard Records

Ingresso: R$ 90,00 (Meia entrada e Promocional)

* PROMOÇÃO 2 x 1: Quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente. E quem não comprou, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas.

Produção (local): Open The Road
https://www.facebook.com/opentheroadagency

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).

Site:
http://manifestobar.com.br/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tim Owens"

Judas PriestJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Leather Leone"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"


SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosThe Number Of The Beast: melhor disco do UK em 60 anos5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online