Metal Voices: promoção para ver Ripper Owens e Leather Leone em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Open The Road informa que o evento "Metal Voices", que reúne Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), agendada para o próximo dia 25 de setembro (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), terá a "PROMOÇÃO 2 x 1" de ingressos: "quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente e os que ainda não compraram, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas", informa Silvio Rocha, proprietário da Open the Road e responsável local pelo show de São Paulo.

3579 acessosTim "Ripper" Owens: "Não vou mais trabalhar com Geoff Tate"5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Além disso, a Open The Road informou que, devido ao cancelamento da apresentação que o vocalista Rob Rock faria no "Metal Voices", fará o reembolso do valor do ingresso aos que eventualmente queiram. "Fomos pegos de surpresa, e só temos a lamentar. O show continuará tendo Tim Ripper Owens, Leathe Leone e Siska (abertura), ambos com seus shows completos. Quem se sentir desinteressado pela falta do Rob Rock no cast, pode pedir o seu estorno diretamente pelo email contato@openroadagency.com", declarou Silvio Rocha.

Como foi divulgado anteriormente através de nota oficial à imprensa, o motivo do cancelamento do show de Rob Rock é a burocracia para conseguir o visto de trabalho para que ele continue por aqui, já que no meio das datas do Brasil ele faria uma mini tour no continente asiático. Tal fato acabou criando todo o impasse, fazendo com que Rob se apresente apenas no show do Rio de Janeiro. O show em São Paulo continua com Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), além da presença da banda italiana de Hard N'Heavy SISKA, que conta com Thomas Libero (vocal e baixo), Mattia Sisca (guitarra) e Cristiano Dal Cortivo (bateria).

Serviço "Metal Voices":
Atrações: Tim "Ripper" Owens e Leather Leone
Abertura: Siska (ITA)
Dia: 25 de setembro (domingo)
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi
Horário(s) 19:00 (Portas) - 23:00 (Encerramento)
Censura 16 anos (acompanhado de maior responsável)

Pontos de venda online (Eventbrite)
https://is.gd/VDRiI7

Evento:
https://www.facebook.com/events/302995420039296/

Pontos de venda:
* Galeria do Rock - Avenida São João 439
Lojas Animal Records e Die Hard Records

Ingresso: R$ 90,00 (Meia entrada e Promocional)

* PROMOÇÃO 2 x 1: Quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente. E quem não comprou, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas.

Produção (local): Open The Road
https://www.facebook.com/opentheroadagency

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).

Site:
http://manifestobar.com.br/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ripper OwensRipper Owens
"Não vou mais trabalhar com Geoff Tate"

394 acessosTim "Ripper" Owens: trabalhando junto com Marzi Montazeri0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tim Owens"

Judas PriestJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Leather Leone"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia4434 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online