Metal Voices: promoção para ver Ripper Owens e Leather Leone em SP
Por Ricardo Batalha
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 18 de setembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A produtora Open The Road informa que o evento "Metal Voices", que reúne Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), agendada para o próximo dia 25 de setembro (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), terá a "PROMOÇÃO 2 x 1" de ingressos: "quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente e os que ainda não compraram, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas", informa Silvio Rocha, proprietário da Open the Road e responsável local pelo show de São Paulo.
Além disso, a Open The Road informou que, devido ao cancelamento da apresentação que o vocalista Rob Rock faria no "Metal Voices", fará o reembolso do valor do ingresso aos que eventualmente queiram. "Fomos pegos de surpresa, e só temos a lamentar. O show continuará tendo Tim Ripper Owens, Leathe Leone e Siska (abertura), ambos com seus shows completos. Quem se sentir desinteressado pela falta do Rob Rock no cast, pode pedir o seu estorno diretamente pelo email [email protected]", declarou Silvio Rocha.
Como foi divulgado anteriormente através de nota oficial à imprensa, o motivo do cancelamento do show de Rob Rock é a burocracia para conseguir o visto de trabalho para que ele continue por aqui, já que no meio das datas do Brasil ele faria uma mini tour no continente asiático. Tal fato acabou criando todo o impasse, fazendo com que Rob se apresente apenas no show do Rio de Janeiro. O show em São Paulo continua com Tim "Ripper" Owens e Leather Leone (Chastain), além da presença da banda italiana de Hard N'Heavy SISKA, que conta com Thomas Libero (vocal e baixo), Mattia Sisca (guitarra) e Cristiano Dal Cortivo (bateria).
Serviço "Metal Voices":
Atrações: Tim "Ripper" Owens e Leather Leone
Abertura: Siska (ITA)
Dia: 25 de setembro (domingo)
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi
Horário(s) 19:00 (Portas) - 23:00 (Encerramento)
Censura 16 anos (acompanhado de maior responsável)
Pontos de venda online (Eventbrite)
https://is.gd/VDRiI7
Evento:
https://www.facebook.com/events/302995420039296/
Pontos de venda:
* Galeria do Rock - Avenida São João 439
Lojas Animal Records e Die Hard Records
Ingresso: R$ 90,00 (Meia entrada e Promocional)
* PROMOÇÃO 2 x 1: Quem comprou ingresso pode convidar um amigo para ir gratuitamente. E quem não comprou, adquirindo 1 ingresso entram 2 pessoas.
Produção (local): Open The Road
https://www.facebook.com/opentheroadagency
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).
Site:
http://manifestobar.com.br/.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Turnê de despedida do Megadeth pode durar cinco anos, segundo Dave Mustaine
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Jake E. Lee sentia-se como uma "nota de rodapé" na história de Ozzy Osbourne
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
It's All Red lança single com primeira incursão de Humberto Gessinger no heavy metal
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
A opinião de Ritchie Blackmore sobre Tommy Bolin, que o substituiu no Deep Purple
A música do Pink Floyd que Roger Waters confessou amar o vocal de David Gilmour
O cover do Fleetwood Mac que Santana não queria gravar, e se tornou um de seus sucessos

O conselho de Leather Leone para jovens começando no metal: "mantenham-se vestidas"



