Anthrax: O "presente de Deus" de Belladonna e a gratidão ao Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista ao Metal-Rules, o baixista Frank Bello, do Anthrax, falou sobre a relação com o vocalista Joey Belladonna. Ele também disse ter gratidão ao Metallica, em menção aos shows feitos com o Big 4.

18 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Com muitos elogios a Joey Belladonna, Frank Bello falou do processo de composição do Anthrax. "Nos últimos dois discos, foi muito fácil criar melodias sabendo da voz de Joey. Ele está melhor agora do que nunca. É um fenômeno. Nunca ouvi nenhum cantor que não aquece e consegue cantar como ele. Sou um backing vocal e preciso me preparar antes. Ele é muito consistente e amo a sua voz. Tem um presente de Deus e é um presente muito bonito", afirmou.

Frank Bello também falou sobre a energia da banda desde "Worship Music", lançado em 2011, e aproveitou para agradecer ao Metallica. "Depois de 35 anos, apenas digo que sou muito grato por tudo o que aconteceu e quero dar o meu melhor. Essa banda tem uma nova vida, é como uma ressurreição. Até antes de 'Worship Music', começou com a turnê Big 4. E preciso creditar e agradecer ao Metallica por isso. Eles não precisavam fazer o Big 4. Aquilo nos deu um chute no traseiro para voltarmos a ser uma banda de novo. Não paramos desde então", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

18 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo346 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

MetallicaMetallica
Os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosResenha - InFinite - Deep Purple5000 acessosPhil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos3751 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas com Nicko McBrain

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online