Marilyn Manson: cantor sai em defesa de Johnny Depp
Por Coma White
Fonte: MSN.COM
Postado em 11 de setembro de 2016
O explosivo divórcio entre o ícone de Hollywood, Johnny Depp, e sua esposa por menos de dois anos, a atriz Amber Heard, foi um caso particularmente enervante de julgamento midiático.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Heard pediu o divórcio de Depp, acusando o astro de "Edward Mãos de Tesoura" de uma série de abusos domésticos, enquanto fornecia ao tribunal fotos suas em que aparecia com o olho roxo e imagens de garrafas de vinho quebradas - além de uma detalhada história sobre ser aterrorizada por um ébrio Johnny Depp na noite do dia 21 de maio.
"Eu suportei um excessivo abuso emocional, verbal e físico de Johnny, que incluiu raiva, hostilidade, humilhação e ameaças de agressão a mim sempre que eu questionava a sua autoridade ou discordava dele", relatou Heard em seu pedido de proteção solicitado em 27 de maio no tribunal superior de Los Angeles.
Depp, por outro lado, negou as alegações de abuso e reivindicou por meio dos seus advogados que Heard estava interessada em um pedaço da sua fortuna de 400 milhões de dólares. Mas algumas outras informações emergiram na mídia, como um vídeo em que um aparentemente bêbado e furioso Johnny esbraveja na cozinha deles. Há também uma história esquisita em que é dito que Depp cortou a ponta do dedo em um ataque de ciúme e escreveu mensagens com sangue na parede acusando a atriz de tê-lo traído com Billy Bob Thorton.
Agora, MARILYN MANSON, amigo de longa data de Depp, que já disse que "ele é como um irmão para mim", e que é padrinho da filha do ator, Lily Rose, resolveu dar a sua opinião sobre a separação.
Em uma longa entrevista para o The Daily Beast, que vai ao ar semana que vem, coincidindo com a sua estreia na séria da WGN "Salem", o músico e artista ficou ao lado de Depp, alegando que o seu amigo foi "crucificado" por Heard na imprensa.
"Lily é minha afilhada e eu estava lá quando Jack (filho de Johnny) nasceu. Johnny é uma das pessoas mais legais que eu conheço - na medida em que é quase de partir o coração o quão gentil ele é com os seus amigos e todos a sua volta. Eu sei que ele foi completamente crucificado. Injustamente."
"Eu ficarei ao lado dele em qualquer situação," continuou MANSON. "Como meu amigo, eu sei que ele está tratando disso da melhor forma que ele pode e ele é um ótimo pai também. Enche-me de alegria ver os seus filhos crescerem tão espertos e também divertidos. Nós fizemos um show juntos há não muito tempo e é difícil falar sobre seus amigos. Claro que eu penso que tudo isso que está acontecendo é uma grande besteira e que ele é uma ótima pessoa. Eu não concordaria com nada disso se me pusessem de pé e me pedissem para dizer o que eu sei ou o que testemunhei."
Comente: Quem está falando a verdade?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Alvin L, compositor de hits de sucesso do pop rock nacional, faleceu neste domingo
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin conta como conseguiu a vaga
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Kiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...
Bruce Dickinson: vocalista revela o seu "Deus do rock" e qual música o iniciou no metal
Cinco curiosidades sobre "72 Seasons", o novo álbum do Metallica


Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Guitarrista Tyler Bates deixa a banda de Marilyn Manson
O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas



