Blaze Bayley: "Meus discos com o Iron Maiden passarão pelo teste do tempo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Blaze Bayley disse, em entrevista ao podcast "One On One With Mitch Lafon", que acredita que seus discos com o Iron Maiden "passarão pelo teste do tempo". Com a banda, ele gravou "The X Factor" (1995) e "Virtual XI" (1998).

4613 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

"Muitas pessoas são honestas e dizem 'não gostei na época, mas escutei anos depois e comecei a compreender'. É um sentimento ótimo e me considero privilegiado por ter feito parte daquilo, em tempos de tantas mudanças na indústria e na própria banda. Acho que esses discos passarão pelo teste do tempo e terão sempre um significado mais profundo. Estou feliz por isso", disse.

Blaze Bayley disse, ainda, que seu período com o Iron Maiden foi, realmente, o início da fase progressiva deles. "Não havia nenhuma música escrita antes de eu entrar. Começamos a trabalhar juntos e Steve (Harris, baixista) ouviu a minha voz. Ele fez as músicas com a minha voz em mente. E é por isso que penso que músicas como 'Sign Of The Cross' e 'The Clansman' se saíram tão bem. Creio que aqueles discos fazem uma mudança de tudo que veio antes de 'Somewhere In Time' (1986) para algo obscuro, progressivo", afirmou.

Comente: Os discos de Bayley com o Maiden passarão pelo teste do tempo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

Iron MaidenIron Maiden
Fã de 10 anos detona música com Nicko na batera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online