Smashing Pumpkins: Billy Corgan se reconciliando com D'arcy
Por Brunelson T.
Fonte: Alternative Nation
Postado em 09 de setembro de 2016
Billy Corgan (vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS) falou sobre uma reconciliação da formação original do SMASHING PUMPKINS em um novo vídeo (este já é o 2º vídeo) publicado recentemente numa rede social, revelando que ele está de volta em comunicação com a baixista original do grupo, D'arcy Wretzky.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Enquanto ele ainda não confirma uma reunião com os membros originais da banda, as negociações parecem estar em andamento. Confira o que ele disse neste novo vídeo:
"Há algumas coisas acontecendo, mas elas são o tipo de coisas que eu nem sequer penso se realmente vale a pena falar, porque elas são mais informações privadas do que públicas. Mas, mesmo assim, eu não quero que as pessoas fiquem especulando sobre algo que não tem nada a ver com o que está acontecendo. Em 1º lugar, estamos novamente em contato com os membros originais da banda... Eu estive em comunicação com D'arcy pela 1ª vez em 16 ou 17 anos e é incrível ter a minha amiga de volta. Então, nós estamos todos novamente em comunicação e como eu disse em outro vídeo postado recentemente, o meu principal interesse na formação original da banda era para nós termos novamente um bom relacionamento".
Ele continuou: "É que às vezes há coisas de negócios que surgem onde é mais fácil simplesmente falar sobre isso diretamente com eles (membros originais) do que ter que passar por um grupo de advogados e todas essas coisas burocráticas. Talvez, isso esteja alimentando alguns dos rumores sobre a reunião..."
Billy continuou falando misteriosamente: "Nós não estamos nesse ponto de nos reunir e eu acho que isso é uma coisa boa, sabe? Nós não estamos correndo para alguma coisa acontecer... Nós temos que consertar algumas coisas que ficaram entre nós e ver o que está lá fora nos esperando..., verificar se as oportunidades ainda estão lá".
Para confundir mais ainda, Billy concluiu: "Ainda há um certo tipo de emoção entre nós que envolva a ideia de que, talvez, haja a possibilidade de voltarmos a tocar juntos, mas até aqui neste momento em que estou fazendo esse vídeo, eu não posso dizer se a formação original do SMASHING PUMPKINS irá retornar ou se iremos marcar datas para shows, porque a minha principal preocupação é reativar as relações familiares que nós tivemos 01 vez como banda. Em última análise, isso é muito mais importante do que qualquer outra coisa, sabe? Posso dizer-lhes, sem dúvida, que, se a formação original do SMASHING PUMPKINS voltar a ativa, vai ser sobre e somente pela música. Será sobre a reprodução de músicas que os fãs adoram e que nós amamos também".
A baixista D’arcy ficou na banda até o ano 2000, quando o grupo havia lançado (até então) o seu último álbum de estúdio, "Machina The Machines of God" (5º disco). Logo depois, no final da turnê desse 5º álbum, a banda havia encerrado as suas atividades - retornando em 2007 com Jimmy Chamberlin (baterista) e com Billy Corgan somente como membros originais... Em 2009, Jimmy saiu da banda e retornou ao grupo há mais de 01 ano e meio atrás. James Iha (guitarrista original) retornou à banda como convidado especial em 03 shows na turnê americana do SMASHING PUMPKINS neste 1º semestre/2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
O dia em que Papa João Paulo II explicou "Blowin' In The Wind" para Bob Dylan
A banda favorita de todos os tempos de Freddie Mercury: "Sempre foi meu cantor favorito"

A segunda banda mais influente do século 20, segundo Billy Corgan
Ultimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock
Loudwire: 27 álbuns de rock e metal com mais de uma hora e meia de duração



