Stratovarius: Catálogo será relançado com novos encartes e material bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: earMUSIC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dois primeiros relançamentos "Destiny" e "Visions of Europe" serão realizados em outubro de 2016.

2244 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

São mais de 30 anos desde que o Stratovarius foi fundado e se tornou uma das bandas de power metal mais influentes, bem sucedidas e duradouras no Mundo - e 27 anos desde o lançamento do seu álbum de estreia "Fright Night", em 1989.

É sobre esse tempo que seu forte catálogo de 16 álbuns de estúdio e seus lançamentos ao vivo raros serão reeditados em embalagens de alta qualidade, com uma obra de arte renovada pelo confiante desenhista das 'cover artworks' da banda, Gyula Havancsák, e, mais importante ainda, material bônus raro e recém-gravado. Ademais, todos os álbuns serão remasterizados.

A campanha da reedição está marcada para começar com um dos álbuns mais bem sucedidos e mais queridos da banda, "Destiny" (originalmente lançado em 1998) e o álbum ao vivo "Visions of Europe" (também em 1998). Ambos os álbuns serão lançados como 2CD Digipak e Digipack em Outubro de 2016, pela earMUSIC.

"Destiny", com as suas opulentas melodias bombásticas e estruturas musicais, é considerado como um dos álbuns mais importantes do gênero de metal melódico e garantiu a pole position em seu país de origem, na Finlândia. Também graças ao hit "S.O.S.", que chegou ao top #2 nas paradas de singles finlandeses. A edição de 2016 do álbum inclui os raros bootlegs ao vivo "Visions Of Destiny", que foi gravado em outubro de 1999, durante sua turnê triunfante, álbum que o acompanha. Com mais de 60 minutos, o CD capta o perfeitamente energético espírito ao vivo da banda.

"Visions of Europe" acompanha o turbilhão ao vivo alucinante que é Stratovarius. Gravado em 1997, durante a turnê da banda para o seu álbum de sucesso "Visions". 'Rock Hard' nomeou-o como um dos 500 maiores álbuns de rock e metal de todos os tempos. Uma canção poderosa segue outra em mais de 1 hora e meia de duração nesse set ao vivo: "Kiss Of Judas" , "Speed ​​Of Light", "Father Time", bem como o clássico imperdível do Stratovarius "Black Diamond". Todos os álbuns do Stratovarius serão relançados ao longo de 2016 e 2017, incluindo folhetos extensos e uma grande quantidade de material bônus.

Destiny

CD1 - Destiny
Destiny
S.O.S.
No Turning Back
4000 Rainy Nights
Rebel
Years Go By
Playing With Fire
Venus In The Morning
Anthem Of The World
Cold Winter Nights (European Edition Bonus Track)
Dream With Me (Japanese Edition Bonus Track)
Blackout (US Edition Bonus Track)
CD2 – Visions Of Destiny
Destiny
Paradise
Speed Of Light
S.O.S.
Anthem Of The World
Forever
Black Diamond
The Kiss Of Judas
Distant Skies
Forever

Visions Of Europe

CD1
Intro
Forever Free
Kiss of Judas
Father Time
Distant Skies
Season Of Change
Speed Of Light
Twilight Symphony
Holy Solos
CD2
Visions
Will The Sun Rise?
Forever
Black Diamond
Against The Wind
Paradise
Legions

http://www.stratovarius.com
http://www.ear-music.de

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2244 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2016

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online