Guns N' Roses: ex-guitarristas podem gravar juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma mensagem de vídeo, o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal manda mensagem para seu antecessor no Guns N' Roses, Buckethead, fazendo convite para que trabalhem juntos.

4951 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Bucket esteve no Guns entre 2000 e 2004, e Bumble entrou na banda em 2006, tendo permanecido até 2014. E embora nunca tenham trabalhado juntos na banda, há possibilidade de fazerem algo em conjunto num futuro próximo.

"Vocês não tem que escolher, podem ter ambos", diz Bumblefoot no vídeo. "Nos encontramos há muito tempo, antes de ambos ingressarmos no Guns. Lá no final dos anos noventa falávamos em fazer algo, mas não rolou na época". E endereçando o recado a Bucket, ele diz: "Mas se você quiser fazer algo, me procure, adoraria trabalhar contigo enquanto podemos - sério, a vida é curta".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que esperar de uma parceria destas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1099 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Matt SorumMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira

Guns N RosesGuns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bumblefoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Buckethead"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosSebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"4272 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosMetallica: versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online