Temple of The Dog: "É possível continuarmos após o término da turnê"
Por Brunelson T.
Fonte: The Guardian
Postado em 22 de novembro de 2016
O vocalista Chris Cornell parece estar esperançoso que o TEMPLE OF THE DOG continue na ativa, após a conclusão da sua turnê de reunião iniciada em Novembro/2016. A notícia foi concedida ao jornal britânico, The Guardian.
Ele disse: "O trabalho duro de entrar em um estúdio para reaprender e poder tocar essas músicas ao vivo, nós já fizemos. Isso torna possível a ideia de acrescentarmos algo a mais num futuro próximo".
Ele acrescentou: "Estas versões evoluídas e ao vivo das músicas que estamos tocando, não existiam até agora. Eu estou encontrando aspectos nas canções que eu nunca imaginei que existiam. Esse é o milagre da música, sabe? Ninguém pode reinterpretar um Picasso, mas uma canção pode ser remixada ou interpretada em um número infinito de maneiras. É uma coisa que vive, com certeza".
Temple Of The Dog - Mais Novidades
Cornell também falou sobre a morte de Andrew Wood em 1990 (ex-vocalista do MOTHER LOVE BONE) e a sua dificuldade em lidar com a perda.
Ele finalizou: "Realmente, eu sempre tive momentos difíceis com essa perda. Eu ainda não sei lidar muito bem com a morte de Andy... Depois que ele morreu, várias vezes eu estava dirigindo o meu carro e olhava para fora da janela e pensava ter visto ele andando na rua. Levaria uns 05 minutos para atualizar o momento e perceber: ‘não, cara..., ele está realmente morto’. Essa turnê, em certo sentido, é como uma nova forma de se lidar com isso. É simplesmente, encarar a realidade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar
A ideia dada por Shawn para máscara de Eloy e recusada por ser "meio Harry Potter"
A inesperada opinião de Bell Marques (ex-Chiclete com Banana) sobre o rock progressivo


A tragédia que fez nascer um dos álbuns de rock mais subestimados dos anos 1990
Os 10 maiores supergrupos do rock dos anos 1990, segundo a Loudwire
Top 10: Por que o grunge não está morto?
Grunge: as 10 melhores músicas do movimento



