Megadeth: não, Kiko não vai sair da banda. Era boato.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste final de semana a informação de que o brasileiro Kiko Loureiro estaria em vias de deixar o MEGADETH ganhou as redes sociais. Em seu lugar, Marty Friedman possivelmente voltaria a assumir o posto de principal guitarrista da banda.

583 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

A controvérsia foi desmentida ontem pelo próprio Dave Mustaine, líder do quarteto, através do Twitter.

Dave estava conversando com alguns fãs pela rede social (algo que realmente faz de vez em quando) quando foi questionado por Paulo Cabral sobre uma possível saída de Kiko.

"Eu não demiti o Kiko. Eu adoro o cara. Ele está na Finlândia com sua esposa tendo seus/suas filhos(as) gêmeos(as)".

Questionado por Erika Rosey sobre Marty Friedman, Mustaine complementou:

"Eu adoro o Marty também, mas eu nunca estive tão feliz desde que encontrei o Kiko e ele está com sua esposa tendo os/as gêmeos(as) exatamente agora. Reze por eles!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016

583 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido716 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros997 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying123 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

MegadethMegadeth
Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister4548 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online