Black Sabbath: Iommi não descarta shows esporádicos aqui e ali

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como sabemos, o Black Sabbath vai encerrar o ciclo de turnês em fevereiro de 2017, quando se despedirá com uma apresentação na cidade natal de Birmingham, onde tudo começou há quase cinco décadas atrás.

313 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Mas, durante conversa com Chris Jericho, wrestler e vocalista do Fozzy, que mantém o podcast "Talk Is Jericho", Tony Iommi levanta a possibilidade da coisa não ser exatamente o fim de tudo. "Não quero parar de tocar. O problema pra mim são as turnês. Estamos nisto há quase cinquenta anos, é hora de rever as coisas. Mas confesso que é estranho chegar ao fim, pois o Black Sabbath sempre foi minha vida desde o começo, e tudo gira em torno da banda, até os casamentos, pois sempre estive trabalhando, tocando, gravando em estúdio. Sendo assim, o último show será muito esquisito. Não sei como todos vão se sentir, mas será estranho. E depois, quem sabe o que vai acontecer? Me perguntam e eu não sei. Mas desde que não envolva excursionar pelo mundo, topo qualquer coisa. Só o lance das viagens que acaba comigo, desde que fiquei doente. Mas um show aqui e outro ali tudo bem, desde que não seja a coisa de ter que passar um mês em um lugar e seis semanas em outro"

Comente: Isto significa que pode não ser exatamente o fim do Black Sabbath?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

313 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath443 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosBlack Sabbath: as impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk5000 acessosAngra: erros de gravação dos vídeos da banda5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online