Black Sabbath: Iommi não descarta shows esporádicos aqui e ali

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como sabemos, o Black Sabbath vai encerrar o ciclo de turnês em fevereiro de 2017, quando se despedirá com uma apresentação na cidade natal de Birmingham, onde tudo começou há quase cinco décadas atrás.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Mas, durante conversa com Chris Jericho, wrestler e vocalista do Fozzy, que mantém o podcast "Talk Is Jericho", Tony Iommi levanta a possibilidade da coisa não ser exatamente o fim de tudo. "Não quero parar de tocar. O problema pra mim são as turnês. Estamos nisto há quase cinquenta anos, é hora de rever as coisas. Mas confesso que é estranho chegar ao fim, pois o Black Sabbath sempre foi minha vida desde o começo, e tudo gira em torno da banda, até os casamentos, pois sempre estive trabalhando, tocando, gravando em estúdio. Sendo assim, o último show será muito esquisito. Não sei como todos vão se sentir, mas será estranho. E depois, quem sabe o que vai acontecer? Me perguntam e eu não sei. Mas desde que não envolva excursionar pelo mundo, topo qualquer coisa. Só o lance das viagens que acaba comigo, desde que fiquei doente. Mas um show aqui e outro ali tudo bem, desde que não seja a coisa de ter que passar um mês em um lugar e seis semanas em outro"

Comente: Isto significa que pode não ser exatamente o fim do Black Sabbath?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1924 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1171 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista5000 acessosGuns N' Roses: veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online