Megadeth: Kiko Loureiro fora e Marty Friedman de volta?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota: Dave Mustaine desmentiu os boatos, leia no link abaixo:
5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine esclarece a situação da banda

Fãs especulam que o próximo integrante a deixar o Megadeth é Kiko Loureiro. A informação ganhou força após a página do fã clube Rust In Page divulgar um print do perfil de Kiko na rede social Instagram. Em sua descrição, segundo a página, Loureiro removeu a parte de "Megadeth lead guitarist" ("guitarrista solo do Megadeth").

Há quem diga, ainda, que Marty Friedman deve voltar para a banda. A especulação começou após Justis Mustaine, filho de Dave Mustaine, ter publicado um vídeo onde Friedman faz um solo de guitarra.

Vale reforçar que são apenas rumores. Até o momento, ninguém se manifestou oficialmente, nem há informações concretas relacionadas a isto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1590 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosKorn: "fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã", diz Jonathan Davis5000 acessosJudas Priest: Rob Halford lista 11 melhores filmes de terror

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online