Megadeth: Kiko Loureiro fora e Marty Friedman de volta?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota: Dave Mustaine desmentiu os boatos, leia no link abaixo:
5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine esclarece a situação da banda

Fãs especulam que o próximo integrante a deixar o Megadeth é Kiko Loureiro. A informação ganhou força após a página do fã clube Rust In Page divulgar um print do perfil de Kiko na rede social Instagram. Em sua descrição, segundo a página, Loureiro removeu a parte de "Megadeth lead guitarist" ("guitarrista solo do Megadeth").

Há quem diga, ainda, que Marty Friedman deve voltar para a banda. A especulação começou após Justis Mustaine, filho de Dave Mustaine, ter publicado um vídeo onde Friedman faz um solo de guitarra.

Vale reforçar que são apenas rumores. Até o momento, ninguém se manifestou oficialmente, nem há informações concretas relacionadas a isto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

717 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnês5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online