Slayer: a tradição do cartão de natal da banda continua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: MetalSucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo quarto ano seguido, o artista inglês Dominic Sohor usa a capa de um disco do SLAYER para elaborar um cartão de natal diferente.

1498 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

Depois de se inspirar em Reign In Blood (2013), Seasons In The Abyss (2014) e Hell Awaits (2015), agora foi vez de usar a capa do disco Show No Mercy.

Como nos anos anteriores, sempre há um trocadilho com o nome de cada disco. A desse ano é “So, So Merry”, além do pentagrama da capa original em forma de guirlanda.

Quem quiser adquirir o cartão, pode comprar em dois diferentes tamanhos e como cartão ou como postal na loja virtual da Redbubble.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All216 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

RocksmithRocksmith
Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Tom ArayaTom Araya
"Repentless" é muito bom para metade do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"4489 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online