Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi, diz Ozzy Osbourne
Por Bruce William
Fonte: Team Rock
Postado em 13 de novembro de 2016
Durante conversa realizada com a Team Rock em 2013 e publicada online agora, Ozzy Osbourne explica quem manda na banda e fala sobre a situação de Bill Ward, confira.
Quem manda no Sabbath?
"Tony sempre foi o líder. Pois sem seus riffs não teríamos a mínima chance de fazer nada. E ele ainda é o chefe. Ele chega com os riffs e a gente tem que trabalhar sobre eles".
Quem toma as decisões empresariais?
"Não sei. Não sou o empresário desta porra. Minha esposa Sharon cuida dos meus negócios. Tony e Geezer tem quem cuide dos negócios deles. E os empresário discordam uns dos outros, pois todos querem puxar sardinha pro seus contratado".
Black Sabbath - Mais Novidades
Quando Bill caiu fora, muitos fãs culparam Sharon, dizendo que ela subvalorizou o cachê dele.
"Eis a real: baterista é a parte mais física de qualquer banda. E quando Bill se apresentou parecia um cara velho, acabado. Não acredito que ele estivesse em condições de aguentar uma hora e pouco de show. Se eu tivesse um ataque cardíaco como ele teve eu tentaria perder peso. Eu treino e me mantenho em forma. Então não dá para esperar muito de alguém que não está correndo atrás das coisas que ela chegue e peça divisão igual, é insano. Honestamente não sei o que aconteceu com o tal acordo, mas acho que é algo nestes termos. Não há outra razão, não conspiramos contra ele, e não tinha nada a ver com a ideia de 'oh, se Bill não estiver aqui eu ganho mais'. Eu não preciso de mais porra de dinheiro algum, cara".
Comente: Você acredita nele que é Iommi quem manda, e Sharon não apita tanto assim?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps