Ozzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa realizada com a Team Rock em 2013 e publicada online agora, Ozzy Osbourne explica quem manda na banda e fala sobre a situação de Bill Ward, confira:

1692 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Quem manda no Sabbath?

"Tony sempre foi o líder. Pois sem seus riffs não teríamos a mínima chance de fazer nada. E ele ainda é o chefe. Ele chega com os riffs e a gente tem que trabalhar sobre eles".

Quem toma as decisões empresariais?

"Não sei. Não sou o empresário desta porra. Minha esposa Sharon cuida dos meus negócios. Tony e Geezer tem quem cuide dos negócios deles. E os empresário discordam uns dos outros, pois todos querem puxar sardinha pro seus contratado".

Quando Bill caiu fora, muitos fãs culparam Sharon, dizendo que ela subvalorizou o cachê dele.

"Eis a real: baterista é a parte mais física de qualquer banda. E quando Bill se apresentou parecia um cara velho, acabado. Não acredito que ele estivesse em condições de aguentar uma hora e pouco de show. Se eu tivesse um ataque cardíaco como ele teve eu tentaria perder peso. Eu treino e me mantenho em forma. Então não dá para esperar muito de alguém que não está correndo atrás das coisas que ela chegue e peça divisão igual, é insano. Honestamente não sei o que aconteceu com o tal acordo, mas acho que é algo nestes termos. Não há outra razão, não conspiramos contra ele, e não tinha nada a ver com a ideia de 'oh, se Bill não estiver aqui eu ganho mais'. Eu não preciso de mais porra de dinheiro algum, cara".

Comente: Você acredita nele que é Iommi quem manda, e Sharon não apita tanto assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online