Ozzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa realizada com a Team Rock em 2013 e publicada online agora, Ozzy Osbourne explica quem manda na banda e fala sobre a situação de Bill Ward, confira:

175 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Quem manda no Sabbath?

"Tony sempre foi o líder. Pois sem seus riffs não teríamos a mínima chance de fazer nada. E ele ainda é o chefe. Ele chega com os riffs e a gente tem que trabalhar sobre eles".

Quem toma as decisões empresariais?

"Não sei. Não sou o empresário desta porra. Minha esposa Sharon cuida dos meus negócios. Tony e Geezer tem quem cuide dos negócios deles. E os empresário discordam uns dos outros, pois todos querem puxar sardinha pro seus contratado".

Quando Bill caiu fora, muitos fãs culparam Sharon, dizendo que ela subvalorizou o cachê dele.

"Eis a real: baterista é a parte mais física de qualquer banda. E quando Bill se apresentou parecia um cara velho, acabado. Não acredito que ele estivesse em condições de aguentar uma hora e pouco de show. Se eu tivesse um ataque cardíaco como ele teve eu tentaria perder peso. Eu treino e me mantenho em forma. Então não dá para esperar muito de alguém que não está correndo atrás das coisas que ela chegue e peça divisão igual, é insano. Honestamente não sei o que aconteceu com o tal acordo, mas acho que é algo nestes termos. Não há outra razão, não conspiramos contra ele, e não tinha nada a ver com a ideia de 'oh, se Bill não estiver aqui eu ganho mais'. Eu não preciso de mais porra de dinheiro algum, cara".

Comente: Você acredita nele que é Iommi quem manda, e Sharon não apita tanto assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

175 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath229 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2424 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho600 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

MisfitsMisfits
"O satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosGuns N' Roses: causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosAngra: A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online