Metallica: O impacto da morte de Lemmy Kilmister para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Kerrang, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevistas concedida para revista Kerrang, James Hetfield falou sobre o impacto que a morte de Lemmy Kilmister causou no Metallica.

234 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Apelidado de "O Capitão" pelos membros do Metallica, a ida de Lemmy Kilmister devastou o vocalista:

"Foi surreal. Pra mim ele era um homem imortal. Quando ele faleceu, eu fiquei apavorado, sem chão, tipo, ‘onde estaria o capitão agora?’. Lemmy fora um padrinho pra nós".

Hetfield continua:

"Sem Lemmy não haveria Metallica. A influência dele na nossa música sempre foi gigantesca".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

234 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Veja a enorme lista de catrevagens que a banda carrega

Action figuresAction figures
Os sensacionais bonecos de grandes ídolos do rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
Robert Trujillo fala sobre sua relação com Lars Ulrich

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosGene Simmons: ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online