Metallica: O impacto da morte de Lemmy Kilmister para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Kerrang, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevistas concedida para revista Kerrang, James Hetfield falou sobre o impacto que a morte de Lemmy Kilmister causou no Metallica.

34 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Apelidado de "O Capitão" pelos membros do Metallica, a ida de Lemmy Kilmister devastou o vocalista:

"Foi surreal. Pra mim ele era um homem imortal. Quando ele faleceu, eu fiquei apavorado, sem chão, tipo, ‘onde estaria o capitão agora?’. Lemmy fora um padrinho pra nós".

Hetfield continua:

"Sem Lemmy não haveria Metallica. A influência dele na nossa música sempre foi gigantesca".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

34 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec474 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Confira o discurso de Robert Trujillo no Grammy

Ellen JabourEllen Jabour
No RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça

Max CavaleraMax Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosPolêmica: os 10 músicos mais controversos do rock e metal

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online