Geezer Butler: "minha vida será muito vazia sem o Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse ao Austin360.com que quando o Black Sabbath começou suas atividades, sequer esperava que duraria alguns anos, que dirá então de praticamente cinco décadas: "É uma satisfação especial saber que influenciamos tantas bandas e ainda somos relevantes depois de tanto tempo. Sentimos que ainda estamos musicalmente bem afiados, e temos consciência que estes shows serão a última lembrança que as pessoas terão da gente, então cada um destes shows é muito importante para nós. Colocamos toda nossa energia em cada performance. Tenho muito orgulho disto tudo, mas minha vida será muito vazia sem a banda. Espero que nossa música ainda continue por aí por um bom tempo após termos partido".

1331 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Comente: É justo uma banda como o Sabbath encerrar atividades ainda sendo produtiva?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1331 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1770 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosMusicRadar: os 40 shows mais disputados do mundo5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online