Geezer Butler: "minha vida será muito vazia sem o Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse ao Austin360.com que quando o Black Sabbath começou suas atividades, sequer esperava que duraria alguns anos, que dirá então de praticamente cinco décadas: "É uma satisfação especial saber que influenciamos tantas bandas e ainda somos relevantes depois de tanto tempo. Sentimos que ainda estamos musicalmente bem afiados, e temos consciência que estes shows serão a última lembrança que as pessoas terão da gente, então cada um destes shows é muito importante para nós. Colocamos toda nossa energia em cada performance. Tenho muito orgulho disto tudo, mas minha vida será muito vazia sem a banda. Espero que nossa música ainda continue por aí por um bom tempo após termos partido".

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Comente: É justo uma banda como o Sabbath encerrar atividades ainda sendo produtiva?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Judas, Queen e RammsteinJudas, Queen e Rammstein
Entre os vídeos mais gays

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosVelvet Revolver: Slash explica porque Corey Taylor não é o cantor certo5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online