Geezer Butler: "minha vida será muito vazia sem o Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse ao Austin360.com que quando o Black Sabbath começou suas atividades, sequer esperava que duraria alguns anos, que dirá então de praticamente cinco décadas: "É uma satisfação especial saber que influenciamos tantas bandas e ainda somos relevantes depois de tanto tempo. Sentimos que ainda estamos musicalmente bem afiados, e temos consciência que estes shows serão a última lembrança que as pessoas terão da gente, então cada um destes shows é muito importante para nós. Colocamos toda nossa energia em cada performance. Tenho muito orgulho disto tudo, mas minha vida será muito vazia sem a banda. Espero que nossa música ainda continue por aí por um bom tempo após termos partido".

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Comente: É justo uma banda como o Sabbath encerrar atividades ainda sendo produtiva?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1924 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1171 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 20154875 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosRhythm Magazine: revista escolhe o melhor baterista do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online