Geezer Butler: "minha vida será muito vazia sem o Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler disse ao Austin360.com que quando o Black Sabbath começou suas atividades, sequer esperava que duraria alguns anos, que dirá então de praticamente cinco décadas: "É uma satisfação especial saber que influenciamos tantas bandas e ainda somos relevantes depois de tanto tempo. Sentimos que ainda estamos musicalmente bem afiados, e temos consciência que estes shows serão a última lembrança que as pessoas terão da gente, então cada um destes shows é muito importante para nós. Colocamos toda nossa energia em cada performance. Tenho muito orgulho disto tudo, mas minha vida será muito vazia sem a banda. Espero que nossa música ainda continue por aí por um bom tempo após termos partido".

350 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Comente: É justo uma banda como o Sabbath encerrar atividades ainda sendo produtiva?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce4599 acessosScott Weiland: Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online