Slayer: religião é a coisa mais divertida que existe para se fazer piada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Team Rock, Kerry King comentou a fama da banda de compor músicas com temáticas obscuras ou polêmicas: "Posso fazer de conta que sou qualquer coisa sobre o que escrevo. Posso escrever sobre serial killers, posso ser uma porra dum Satanista. Não sou Satanista, sou ateu, mas escrevo as melhores letras satânicas do planeta, e religião é a coisa mais divertida que existe para se fazer piada. Ando nas vizinhanças de onde moro e vejo estes adesivos 'Jesus salva'. Se eles soubessem que moram perto de alguém como eu certamente destruiriam meu carro".

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Comente: Você acha que para escrever bem sobre algo é preciso viver ou ao menos acreditar naquilo que escreve?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

SlayerSlayer
Esposa de Jeff fala sobre problema no braço

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online