Queen: Rami Malek, de Mr. Robot, interpretará Freddie Mercury nos cinemas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rami Malek, ator de uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos - Mr. Robot - viverá o ícone Freddie Mercury nos cinemas.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Os interpretes de Brian May, John Deacon e Roger Taylor ainda não foram escolhidos. A cinebiografia do Queen, denominada "Bohemian Rhapsody", ainda não possuí data de estréia pré-estipulada.

Bryan Singer (X-MEN) confirmou em seu twitter que dirigirá o longa metragem da banda, enquanto o roteiro ficará a cargo de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

Brian May e Roger Taylor participarão da pré-produção do filme, e o produtor do longa, Graham King, terá o direito de usar as canções da banda na cinebiografia.

Comente: Gostou da escolha para o papel? Ou preferia algum outro ator?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1397 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1465 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
"Freddie foi o amigo mais leal e generoso que tive"

Guns N RosesGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2016


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online