Queen: Rami Malek, de Mr. Robot, interpretará Freddie Mercury nos cinemas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rami Malek, ator de uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos - Mr. Robot - viverá o ícone Freddie Mercury nos cinemas.

521 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

Os interpretes de Brian May, John Deacon e Roger Taylor ainda não foram escolhidos. A cinebiografia do Queen, denominada "Bohemian Rhapsody", ainda não possuí data de estréia pré-estipulada.

Bryan Singer (X-MEN) confirmou em seu twitter que dirigirá o longa metragem da banda, enquanto o roteiro ficará a cargo de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

Brian May e Roger Taylor participarão da pré-produção do filme, e o produtor do longa, Graham King, terá o direito de usar as canções da banda na cinebiografia.

Comente: Gostou da escolha para o papel? Ou preferia algum outro ator?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

521 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista2537 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme530 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols439 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Segundo May e Taylor, Deacon evita contatos sociais

Guns N RosesGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

Freddie MercuryFreddie Mercury
O encontro inesperado com Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

LobãoLobão
Afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

ApocalypticaApocalyptica
"Natal na Finlândia é um período negro"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo5000 acessosVai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online