AC/DC: Slash e Ronnie Wood falam sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2012, o guitarrista Slash (GUNS N' ROSES) participou do programa de Ronnie Wood (THE ROLLING STONES) na Sky Arts, "The Ronnie Wood Show".

1412 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero

Durante a apresentação, os dois falaram um pouco sobre o AC/DC e escutaram o clássico "Down Payment Blues" do álbum "Powerage" lançado em 1978.

"Tem uma música que eu amo de verdade, é a Down Payment Blues. É a melhor música para se dirigir", comenta Slash. Wood concorda.

Assista legendado em português:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1412 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2322 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
Como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Duff McKaganDuff McKagan
A assustadora experiência de tocar sóbrio

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016


Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online