AC/DC: Slash e Ronnie Wood falam sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2012, o guitarrista Slash (GUNS N' ROSES) participou do programa de Ronnie Wood (THE ROLLING STONES) na Sky Arts, "The Ronnie Wood Show".

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Durante a apresentação, os dois falaram um pouco sobre o AC/DC e escutaram o clássico "Down Payment Blues" do álbum "Powerage" lançado em 1978.

"Tem uma música que eu amo de verdade, é a Down Payment Blues. É a melhor música para se dirigir", comenta Slash. Wood concorda.

Assista legendado em português:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

A terra do metalA terra do metal
Será alguma coisa nas águas dos rios Reno e Danúbio?

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson5000 acessosUltraje: Roger conta quem escolheu a banda para abrir pros Stones5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosVH1: os melhores momento do rock e pop na história

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online