BMU 2016: Paul X explica "como é participar de um BMU" e volta do MonsteR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music
Enviar correções  |  Ver Acessos

O anúncio da última das 10 bandas da edição especial da volta do festival Brasil Metal Union, foi sem dúvidas um dos mais comentados e comemorados no vídeo que revelou a 2a parte do cast oficial do BMU 2016.

Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmicaBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em vídeo, o renomado produtor Paulo Anhaia, também conhecido como "Paul X", baixista e vocalista do MonsteR, revela porque a banda resolveu fazer essa reunião exclusiva para tocar no BMU 2016, 8 anos após interromper suas atividades.

A edição especial comemorativa da volta do festival "BMU - Brasil Metal Union", após um hiato de dez anos, será realizada no dia 13 de novembro no Tropical Butantã, em São Paulo. O evento contará com a participação de dez bandas: Tuatha de Danann (MG), Hibria (RS), Nervosa (SP), Headhunter D.C. (BA), Salário Mínimo (SP), Semblant (PR), Cangaço (PE), Soulspell (SP), e ainda a banda solo do músico, apresentador e humorista carioca Bruno Sutter e o já citado MonsteR, que se reunirá para esta única apresentação.

Cada show terá 40 minutos de duração, e o intervalo entre cada atração será de 20 minutos. Neste momento, o telão do festival será um show à parte. Serão exibidos mais de 3 horas de clipes de bandas de Metal de todos os estilos e de várias partes do Brasil que não estão no cast oficial.

Sites relacionados:
http://www.brasilmetalunion.com
https://www.facebook.com/BrasilMetalUnion



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmicaKiss x Secos & Molhados
O fim da polêmica

Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em Livin' On A PrayerBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336