Cruscifire: Ouça o novo álbum Hellspawn completo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Angelotti, Fonte: facebook.com/cruscifire, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 10 anos de estrada, duas demos, um full length e um EP, a banda de death metal Cruscifire está de volta com nova formação e trazendo na bagagem o seu novo álbum "Hellspawn".

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Com uma sonoridade que remete aos medalhões da música extrema, timbres clássicos, letras que parecem ter vindas diretamente de um conto de horror, aliados a um estilo próprio de fazer música extrema, o Cruscifire encontra suas raízes no novo trabalho.

Gravado, mixado e masterizado por Caio Angelotti no estúdio Undead em Atibaia/SP, o álbum apresenta 8 músicas do mais cru e furioso death metal que a banda já gravou.

Pode-se dizer que este não é o trabalho mais extremo, técnico e veloz feito pelo Cruscifire, mas é definitivamente o registro mais honesto e direto que uma banda de death metal pode oferecer.

O álbum já está disponível na íntegra nas principais plataformas digitais, e será disponibilizado em formato físico em breve.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bandcamp:
https://cruscifire.bandcamp.com/album/hellspawn

Download:
http://www.4shared.com/rar/DJTlj9iGba/Cruscifire_-_Hellspawn...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cruscifire"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosRock And Roll: As 10 maiores bandas de todos os tempos segundo o WatchMojo5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Angelotti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online