Evanescence: Amy Lee canta e toca teclado da Hello Kitty

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma sessão da Hello Kitty feita pela Loudwire: desta vez é Amy Lee, do Evanescence, mandando uma versão pessoal de "I Will Follow You Into The Dark" do Death Cab for Cutie, confira.

954 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Comente: O que você gostaria de ver tocado com algum instrumento da Hello Kitty?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

954 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore542 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"791 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda540 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosLemmy: "Simplesmente odeio todos os políticos!"4820 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online