Metallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser falou para a Metal Temple Magazine sobre o novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Adorei, penso que é o melhor disco que a banda fez em muito tempo. Eu prefiro este ao Death Magnetic, ele parece mais solto, os caras estão apreciando, compondo sem maiores preocupações. O Metallica é uma banda fantástica que ainda influencia muito, e merecem tudo que conquistaram".

1892 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

NOTA DO EDITOR: Pedimos desculpas pelo erro de tradução na primeira versão da nota. Já corrigido. O estagiário será severamente punido. ;-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield manda clássicos em acústico com a filha

System of a DownSystem of a Down
E se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

MetallicaMetallica
Banda pensou em comprar garagem onde ensaiava

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

NirvanaNirvana
Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosRitchie Blackmore: o homem da terra de ninguém5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosGastão Moreira: ex-VJ relembra o Fúria Metal e escolhe músicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online