Metallica: Trujillo diz que não vai deixar passar oito anos para o próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com Drew Dalby, da rádio 104.9 The Wolf, Robert Trujillo disse ter certeza que os fãs do Metallica não terão que esperar tanto tempo para conferir o sucessor do "Hardwired… To Self-Destruct": "Eu pessoalmente não deixarei passar oito anos. Entre o 'St. Anger' e o 'Death Magnetic' tivemos, se não estou enganado, o nascimento de cinco crianças. E isto nos rouba tempo. E tivemos ainda o filme 'Through The Never', fizemos um disco com Lou Reed, que foi muito importante para nós, além de algumas turnês muito interessantes. Dentre elas, houve uma onde tocamos o 'Black Album' na íntegra, no verão passado tocamos a música 'Frayed Ends Of Sanity' do 'Justice', que até então parecia impossível de ser reproduzida ao vivo, mas fomos e fizemos. Então estamos em um ponto de nossas vidas, nossas carreiras, onde encaramos os desafios, e isto ajuda a fazer álbuns melhores. E para aqueles que reclamam que demora muito, veja, é verdade que levou bastante tempo, mas está aí. E melhor ainda, vocês não terão que esperar mais tanto tempo, estamos ficando melhor nisto".

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Comente: Qual você acha que seja o motivo de tanta demora?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec478 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Eu deveria ter feito aulas de bateria", diz Lars Ulrich

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online