AC/DC: Phill Rudd acha que Angus deve se aposentar? Não, pô!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo da Silva Brito, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do AC/DC, Phill Rudd, foi entrevistado na última edição do Rich Davenport's Rock Show. Leia um trecho resumido e traduzido publicado na Blabbermouth logo abaixo.

2846 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Quando lhe foi perguntado se Angus Young, guitarrista principal do AC/DC, deveria se aposentar, já que o vocalista Brian Johnson, o segundo guitarrista Malcolm Young e o baixista Cliff Williams não fazem mais parte da banda, Phil disse:

"Não, não acho que seja uma boa ideia. Angus nunca tocou tão bem quanto no último álbum (Rock or Bust). Ele está tocando bem pra caralho! É como se a porra do Napoleão estivesse sem territórios para conquistar."

Rudd foi expulso do AC/DC em 2015, quanto foi condenado a oito meses de prisão domiciliar na Nova Zelândia, depois de se auto-declarar culpado por realizar ameaças de morte e de posse de drogas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Anos 80Anos 80
Gibson: elege "Back in Black" o melhor riff de guitarra

ACDCACDC
"Não poderíamos substituir Bon por alguém parecido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Sobre João Paulo da Silva Brito

Malfeito feito!

Mais matérias de João Paulo da Silva Brito no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online