Gus G.: quando Ozzy chama você tem que arrumar tempo pra ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gus G. falou à Metal Wani sobre um possível novo álbum solo de Ozzy Osbourne, que supostamente deve ser feito depois que se encerrar a turnê de despedida do Black Sabbath, no início de 2017.

280 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

Se ele vai participar do novo álbum solo de Ozzy:

"Espero que sim. Não ouvi nada sobre o início das gravações, pois ele ainda está excursionando com o Sabbath. E sei que ele tem dito para a imprensa que quer gravar um novo trabalho solo, mas sabe-se lá quando isto vai acontecer. É algo a se perguntar pra ele, não pra mim".

Se ele terá tempo de trabalhar no próximo solo de Ozzy já que tem compromissos próprios, incluindo coisas de sua banda, o Firewind:

"Hey cara, se Ozzy chama você tem que arrumar tempo pra ele. Seria muito estúpido deixá-lo de lado".

https://generationxrockmusic.files.wordpress.com/2011/01/ozz...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

280 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz182 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"992 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MugshotsMugshots
Roqueiros famosos atrás das grades

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto do pastel favorito do Madman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"0 acessosTodas as matérias sobre "Gus G"

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosRush: Fatos sobre o Roll The Bones que talvez você não conheça em detalhes4578 acessosFreddie Mercury: moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano5000 acessosChris Cornell: "o último cara que cometeria suicídio" segundo Jerry Cantrell

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online