AC/DC: Angus não deve se aposentar, diz Phil Rudd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição do "Rich Davenport Rock Show", perguntaram a Phil Rudd se Angus Young deve se aposentar e o ex-baterista do AC/DC respondeu: "Não, não acho que seja uma boa ideia. Angus nunca tocou tão bem como no álbum 'Rock Or Bust', ele está tocando absurdamente demais. Por qual motivo ele deve se aposentar? É como se Napoleão não tivesse mais nenhum lugar para conquistar".

2846 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

Comente: Angus deveria se aposentar depois de tudo que aconteceu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Guns N RosesGuns N' Roses
Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

AC/DCAC/DC
10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online