AC/DC: Angus não deve se aposentar, diz Phil Rudd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição do "Rich Davenport Rock Show", perguntaram a Phil Rudd se Angus Young deve se aposentar e o ex-baterista do AC/DC respondeu: "Não, não acho que seja uma boa ideia. Angus nunca tocou tão bem como no álbum 'Rock Or Bust', ele está tocando absurdamente demais. Por qual motivo ele deve se aposentar? É como se Napoleão não tivesse mais nenhum lugar para conquistar".

2 acessosAC/DC: vídeo legendado mostra crianças reagindo ao som da banda5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

Comente: Angus deveria se aposentar depois de tudo que aconteceu?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DCAC/DC
Ex-vocalista Dave Evans diz o que Angus deve fazer

2 acessosAC/DC: vídeo legendado mostra crianças reagindo ao som da banda1624 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose667 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1000 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."999 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

OlimpíadasOlimpíadas
Judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer

GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

AC/DCAC/DC
Começou com ópera em programa de talentos mas depois...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosKirk Hammett: "não sabia que os solos eram tão importantes"5000 acessosAC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades5000 acessosVan Halen: Michael Anthony explica a separação da banda5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online