Matt Sorum: baterista explica mal-entendido sobre o Foo Fighters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2015, Matt Sorum havia dito que o Foo Fighters não era uma banda "perigosa". E a afirmação foi em tom de crítica: o baterista quis dizer que o grupo liderado por Dave Grohl era um tanto previsível.
5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, tudo muito certinho

Todavia, em recente entrevista ao One on One with Mitch Lafon, Matt Sorum disse o que quis expressar naquela ocasião. Chegou a dizer, inclusive, que gostaria de tocar no Foo Fighters.

"Eu gostaria de tocar em uma banda como o Metallica ou o Foo Fighters. Uma banda cuja rotina corra de forma tranquila. Não disse que eles não eram perigosos", disse o baterista.

Sorum complementa: "As pessoas me perguntam o que está diferente no rock n' roll e eu digo que não está mais perigoso como era antes. Não disse que isso é bom".

Comente: Qual a sua opinião sobre a performance de Matt Sorum?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

972 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O momento mais estranho de Duff McKagan no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Matt Sorum"

Machine HeadMachine Head
Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"5000 acessosBangers Não Acessam?: Os 100 vídeos mais visualizados no YouTube5000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online