Matt Sorum: baterista explica mal-entendido sobre o Foo Fighters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2015, Matt Sorum havia dito que o Foo Fighters não era uma banda "perigosa". E a afirmação foi em tom de crítica: o baterista quis dizer que o grupo liderado por Dave Grohl era um tanto previsível.
5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, tudo muito certinho

Todavia, em recente entrevista ao One on One with Mitch Lafon, Matt Sorum disse o que quis expressar naquela ocasião. Chegou a dizer, inclusive, que gostaria de tocar no Foo Fighters.

"Eu gostaria de tocar em uma banda como o Metallica ou o Foo Fighters. Uma banda cuja rotina corra de forma tranquila. Não disse que eles não eram perigosos", disse o baterista.

Sorum complementa: "As pessoas me perguntam o que está diferente no rock n' roll e eu digo que não está mais perigoso como era antes. Não disse que isso é bom".

Comente: Qual a sua opinião sobre a performance de Matt Sorum?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1454 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Zoando empresária com bonecos do Vila Sésamo

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Matt Sorum"


AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosThrash da Bay Area: as cinco capas mais legais5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online