Metallica: banda tem abraçado avanços tecnológicos, diz Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista James Hetfield, disse, em entrevista ao Deezer, que o Metallica, recentemente, tem abraçado a tecnologia. A decisão contrasta com a posição anterior do grupo: segundo Hetfield, eles tinham "medo" dos avanços na área.

21 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

"Amamos explorar a tecnologia. Houve um tempo em que tínhamos medo disto. Agora entendemos isto e o nosso principal objetivo é compor e fazer com que nossas músicas cheguem às pessoas, seja por CD, internet ou YouTube, filmes e videogames", afirmou.

O músico revelou, também, que o disco mais recente do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct", foi, provavelmente, o mais fácil a ser feito até então. "Há um sentimento de... 'não ligamos em ser tão cuidadosos com a música'. Obviamente, você quer as melhores músicas e não faremos nada além do que seja excepcional. Mas pensar assim deixa tudo mais divertido e torna o processo mais fácil", disse.

Comente: É difícil para as bandas veteranas se adaptarem aos tempos atuais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

21 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo361 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosRob Halford: padre em comercial junto com atriz pornô5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?4780 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online