Journey: Neal Schon está aberto à reunião com Steve Perry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Neal Schon afirmou, em entrevista à Ultimate Classic Rock, que está disposto a se reunir com Steve Perry. A ocasião seria a indução do Journey ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2017.

971 acessosJourney: Neal teoriza por que Steve não cantou no Rock Hall5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Questionado se a reconciliação acontecerá com o Hall Of Fame, Schon afirmou não fazer ideia. "Acho que ele estará lá, como deve estar. Musicalmente, adoraria tê-lo em uma ou duas músicas, ou algo do tipo. Seria ainda mais incrível tê-lo em uma canção com Arnel (Pineda, atual vocalista)", disse.

Neal disse estar aberto a qualquer ideia. "Estou com a mente aberta para o que for acontecer e todas as ideias que aparecerem", afirmou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pearl Jam, Journey, Rush, YesPearl Jam, Journey, Rush, Yes
Tocando Neil Young no Hall da Fama

971 acessosJourney: Neal teoriza por que Steve não cantou no Rock Hall643 acessosJourney: Steve Perry promete álbum solo para 20173464 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas3711 acessosJourney: Steve Perry deve cantar com a banda esta noite0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

JourneyJourney
Ouça vocal de Steve Perry em Don't Stop Believin'

JourneyJourney
Veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

JourneyJourney
Steve Perry: "O solo de Schon foi o começo do fim!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Rock N Roll RibsRock N' Roll Ribs
Conheça o restaurante de Nicko McBrain

Iron MaidenIron Maiden
A ascenção, queda e ressurreição da Donzela

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online