Black Sabbath: Rob Halford relembra o clássico Heaven And Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site TeamRock, o vocalista Rob Halford comentou sobre o clássico "Heaven And Hell", do Black Sabbath. O disco, lançado em 1980, liderou a lista de 100 melhores discos da década de 80, feita pela página na web.

1706 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Para Halford, "Heaven And Hell" é um dos melhores trabalhos do gênero. "'Heaven And Hell' é um clássico. É um dos grandes álbuns de heavy metal, ponto. E é um disco que resistiu ao teste do tempo. Soa fresco e poderoso agora, da mesma forma que em 1980", afirmou.

O vocalista do Judas Priest relembrou, ainda, a época em que o disco foi lançado. "Ainda lembro o senso de antecipação ao esperar para ouvir o que Sabbath e Ronnie (James Dio) poderiam fazer juntos. Ronnie tinha um trabalho incrível com Ritchie Blackmore no Rainbow e esses gigantes do metal se uniram para uma nova criação. Havia muitas especulações sobre como iria soar. E o álbum se tornou algo estelar. É simplesmente fantástico", disse.

Comente: E você? Qual sua opinião sobre o clássico Heaven And Hell?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Batizando filho mais novo de "Sabbath Page"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Under The RadarUnder The Radar
Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online