RHCP: Chad Smith se fantasia e homenageia vocalista da Babymetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Babymetal tem sido atração de abertura do Red Hot Chili Peppers numa turnê pelo Reino Unido. Durante a abertura na O2 Arena, em Londres, Chad Smith subiu no palco vestido de Kami, como são conhecidos os membros da banda japonesa, e levou um bolo para comemorar o aniversário da vocalista Su-Metal, que completa 19 anos.

548 acessosAnthony Vincent: "Give It Away" em 20 estilos musicais diferentes5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Chad puxou um 'Happy Birthday' e a platéia acompanhou. Confira no vídeo abaixo (aguarde carregar a página).

Comente: A Babymetal vai se tornar uma banda clássica de metal no futuro?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

548 acessosAnthony Vincent: "Give It Away" em 20 estilos musicais diferentes829 acessosRHCP: Garoto misterioso recuperou guitarra de "Under the Bridge"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

RHCPRHCP
Clint Eastwood fala de "geração bunda-mole" e Flea responde

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online