James Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Hetfield disse que se mudou com sua família de San Francisco para o Colorado por causa da intolerância dos habitantes locais para com sua paixão pela caça. E ele disse que gosta de viver de forma mais "orgânica".

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Quando o Metallica se apresentou no Glastonbury em 2014, Hetfield se deparou com uma campanha organizada contra ele por pessoas que são contra a caça. "Eu meio que me desgostei da Bay Area, a atitude das pessoas que moram lá. Eles dizem o quão diversificado são e coisas assim, e está tudo ok se você for igual a eles. Mas se você aparecer com um veado no carro não será bem visto. E minha maneira orgânica de me alimentar não bate com a deles", diz em conversa com Joe Rogan.

Sobre o Glastonbury, James comentou que estava acostumado, pois é assim que são as coisas na Bay Area. "As pessoas não entendem. Não compreendem quando se você é apaixonado por algo há outros que são contra, e está tudo bem. Você pode conversar, dialogar sobre as coisas, ninguém está certo ou errado. Podemos conviver pacificamente, vamos respeitar a diversidade. Para mim, plantar meus próprios vegetais, cultivar minhas colmeias e caçar a carne que como, é isso que adoro fazer. Adoro sustentar minha família da forma mais orgânica possível. Respeito as pessoas que não querem ver sangue, elas preferem comprar sua carne embalada em sacos plástico, e não querem saber como aquilo chegou até ali. Respeito isto. Meus filhos são assim. Mas eu quero estar o mais perto possível da natureza, quero fazer parte de tudo com respeito".

Hetfield se mudou com sua família para o Colorado, mas diz que sente orgulho de existir nos EUA um lugar como San Francisco onde as pessoas mantém a atitude de estar criando um novo futuro. "Porém uma parte de mim é caipira, amo estar próximo da natureza. Eu prefiro ser um sujeito simples".

Comente: Você é contra ou a favor da caça?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec478 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online