2016: versão da capa do Sgt. Peppers com astros perdidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Grings Memorabília
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2016 ainda não acabou, mas já levou muitas lendas da música, do cinema, das artes em geral. O ilustrador inglês Christhebarker fez uma releitura (mais uma!) da capa do álbum clássico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos BEATLES. Na arte estão presentes muitos nomes de personalidades que se foram em 2016, como DAVID BOWIE, PRINCE, LEONARD COHEN, LEON RUSSELL, o ator GENE WILDER a até Fidel Castro e o boxeador Muhammad Ali. Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD, também mereceu um espaço na triste homenagem, apesar de ter falecido no finalzinho de 2016.

656 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HeadcatHeadcat
Ex-vocal do Morbid Angel assume lugar de Lemmy Kilmister

656 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda1381 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1055 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda737 acessosMotorhead: "Ace of Spades" com instrumentos fora do tom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

KissKiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosGuns N' Roses: Axl é mais legal 5 da manhã que 5 da tarde

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online