2016: versão da capa do Sgt. Peppers com astros perdidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Grings Memorabília
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2016 ainda não acabou, mas já levou muitas lendas da música, do cinema, das artes em geral. O ilustrador inglês Christhebarker fez uma releitura (mais uma!) da capa do álbum clássico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos BEATLES. Na arte estão presentes muitos nomes de personalidades que se foram em 2016, como DAVID BOWIE, PRINCE, LEONARD COHEN, LEON RUSSELL, o ator GENE WILDER a até Fidel Castro e o boxeador Muhammad Ali. Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD, também mereceu um espaço na triste homenagem, apesar de ter falecido no finalzinho de 2016.

1666 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

654 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose654 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

MatanzaMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosK. K. Downing: pirataria e desânimo motivaram saída do Priest5000 acessosMetallica: banda planejou demitir Lars após a turnê de "MOP"5000 acessosEric Clapton: guitarrista fala sobre problema de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online