Metallica: "incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O clima entre Dave Mustaine e sua ex-banda, o Metallica, nunca foi tão amistoso quanto agora. Após Mustaine ter feito uma resenha de "Hardwired...To Self-Destruct", agora, foi a vez do vocalista e guitarrista James Hetfield falar sobre o Megadeth e o antigo colega de banda.
5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o Hardwired... To Self-Destruct

Em um vídeo publicado no canal Musik, James Hetfield comentou sobre algumas imagens que lhe eram apresentadas. Uma delas foi a de Dave Mustaine, logo após uma imagem dos primórdios do Metallica.

"Um grande amigo nosso, com certeza, que se deu muito bem por si só no Megadeth. Após ter sido expulso do Metallica, embarcou em uma carreira incrível. Dave é um incrível guitarrista, um ótimo compositor e fez coisas boas em sua banda", afirmou.

Por fim, James Hetfield foi questionado se ele mantém contato com Dave Mustaine. "Temos conversado, com certeza", afirmou Hetfield.

Veja o vídeo na íntegra:

Comente: Como o mundo dá voltas, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Baixista explica por que acabou com o Newsted

MetallicaMetallica
O álbum com volume mais alto - venceram a Loudness War

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?4416 acessosWeston Coppola Cage: Ouça Heavy Metal do filho de Nicholas Cage2461 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 19965000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online