Metallica: "incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O clima entre Dave Mustaine e sua ex-banda, o Metallica, nunca foi tão amistoso quanto agora. Após Mustaine ter feito uma resenha de "Hardwired...To Self-Destruct", agora, foi a vez do vocalista e guitarrista James Hetfield falar sobre o Megadeth e o antigo colega de banda.
5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o Hardwired... To Self-Destruct

Em um vídeo publicado no canal Musik, James Hetfield comentou sobre algumas imagens que lhe eram apresentadas. Uma delas foi a de Dave Mustaine, logo após uma imagem dos primórdios do Metallica.

"Um grande amigo nosso, com certeza, que se deu muito bem por si só no Megadeth. Após ter sido expulso do Metallica, embarcou em uma carreira incrível. Dave é um incrível guitarrista, um ótimo compositor e fez coisas boas em sua banda", afirmou.

Por fim, James Hetfield foi questionado se ele mantém contato com Dave Mustaine. "Temos conversado, com certeza", afirmou Hetfield.

Veja o vídeo na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Como o mundo dá voltas, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

21 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo361 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã

Metallica:Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach4347 acessosAC/DC: Brian Johnson diz que foi difícil fazer álbum sem Malcolm5000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais desprezadas da banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online