Kreator: faixa inédita "Earth Under the Sword" está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Decibel Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária série Decibel Magazine Flexi Series deste mês nos traz uma agradável surpresa, nada mais nada menos que uma faixa inédita do KREATOR que como de praxe não fará parte do lançamento oficial do vindouro 'Gods of Violence' e você pode ouví-la abaixo:

http://decibelmagazine.com/blog/2016/12/15/kreator-unveil-ea...

379 acessosKreator: banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

A faixa "Earth Under the Sword" estará somente disponível nas versões especiais e no lançamento japonês não sendo inclusa no versão normal.

O novo álbum do KREATOR intitulado 'Gods of Violence' será lançado no final de janeiro do ano que vem. A capa, clip da faixa título e setlist podem ser conferidos abaixo.

1. Apocalypticon 01:06
2. World War Now 04:28
3. Satan Is Real 04:38
4. Totalitarian Terror 04:45
5. Gods of Violence 05:51
6. Army of Storms 05:09
7. Hail to the Hordes 04:02
8. Lion with Eagle Wings 05:22
9. Fallen Brother 04:37
10. Side by Side 04:19
11. Death Becomes My Light 07:26

Capa do flexi-disc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

379 acessosKreator: banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix612 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"19 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)13 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast10 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

19861986
O ano definitivo da música pesada

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosBlack Sabbath: o mundo do rock ainda precisa deles5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online