Big Four: Mustaine topa, mas se for pra tocar em festival, esquece

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine esteve ontem, 14 de dezembro, no Trunk Nation, programa de Eddie Trunk na SiriusXM. Dentre os assuntos falados estava a possibilidade de mais shows do Big Four - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax: "Se as condições foram boas, será fantástico. Acho que quando somos somente nós quatro é fantástico. Se for pra fazer um 'Big Four'
com quatro ou cinco outras bandas de abertura, perde-se a essência do que é o 'Big Four'. Todos devemos ter sets relativamente similares e os quatro se apresentarem como iguais, ao invés de ter três ou dez bandas de abertura. Acho que se for o 'Big Four' tem que ser somente nós quatro", explicou Mustaine.

Leia mais:
5000 acessosMetallica: Robert Trujillo responde pedido de Dave Mustaine
5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine convoca bandas para nova turnê do Big 4

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Baixista do Primus relembra teste em 1986

Kirk HammettKirk Hammett
"O lugar do Deep Purple é no Rock and Roll Hall of Fame"

Em canaEm cana
Bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria3649 acessosMike Portnoy: os dez maiores álbuns clássicos da história5000 acessosWhen Gabriel lies down on Genesis5000 acessosHell Divine: site elege os 10 "não-óbvios" melhores discos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online