Nikki Sixx: baixista abandona as redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último fim de semana, Nikki Sixx completou 58 anos de idade. E para celebrar o aniversário, o baixista anunciou que está abandonando as redes sociais.

1779 acessosMotley Crue: Nikki Sixx fez cirurgia de "substituição de quadris"5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

O perfil do músico no Twitter foi desativado. Já o Facebook ficou ativo, entretanto, com uma publicação final de "despedida". Ele disse que só manteria a conta no Instagram, onde publica fotos feitas por ele com câmeras profissionais.

"Adeus, Facebook... quero voltar ao que é real. Compor música, letras, livros, fotografia, etc. Se quiserem me seguir, publico fotos no Instagram. Caso contrário, vejo vocês em turnê", afirmou.

Comente: Qual banda/artista de rock/metal melhor usa as redes sociais na sua opinião?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motley CrueMotley Crue
Sixx fez cirurgia de "substituição de quadris"

557 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero2788 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Mötley CrüeMötley Crüe
Quem Nikki Sixx acha que será o novo Metallica?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Hermes e RenatoHermes e Renato
Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosPaul Stanley: Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online