Busic: banda libera videoclipe da faixa "Só o Tempo Vai Dizer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Insomnia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recentemente, os irmãos Andria e Ivan Busic brindaram os fãs com a notícia de uma nova banda, que, além de levar o sobrenome dos irmãos, ainda conta com os guitarristas Hard Alexandre e Zeca Salgueiro, nomes de peso no Rock Nacional. Agora, a Busic dá mais um presente ao público: seu primeiro videoclipe. A música escolhida foi "Só o Tempo Vai Dizer", faixa que integrará o tão aguardado disco de estreia da banda, com previsão de lançamento para dezembro 2016.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

O vídeo foi produzido por Plinio Scambora, da Pier 66 Films, e contou com a participação de Titio Marco Antonio, da Kiss FM, além de jovens fãs, ganhadores de um concurso realizado pela Busic. Confira:

Site:
https://www.busic.com.br/

Comente: O que achou da faixa e do vídeo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1036 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país313 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy969 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Busic"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo4775 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online