Steve Harris: baixista diz que terá um 2017 "bem atarefado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Steve Harris revelou, em entrevista ao Planet Rock, que terá um 2017 bem atarefado. Além dos compromissos com o Iron Maiden, o músico retomou as atividades do British Lion.

3579 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

Falando sobre o futuro disco ao vivo do British Lion, Steve Harris afirmou: "Sairá, com esperança, em algum momento de 2017. E faremos um segundo disco de estúdio. E então, com o Maiden e tudo o mais, será um ano bem atarefado para mim. Mas, você sabe, amo cada minuto disto".

Harris confirmou que há cerca de oito músicas compostas para um novo disco do British Lion, incluindo "Spitfire" e "Bible Black", que estão sendo tocadas ao vivo desde o ano passado. E falou sobre a proposta musical do grupo. "Não acho que tenham muitas bandas por aí tocando com tanta melodia - som pesado, mas melódico, puxado para o rock, mas com peso. Talvez esteja errado, mas é o que penso", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Relógio oficial lançado pela Matwatches

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Iron MaidenIron Maiden
"Bruce é meu herói", diz Nicko McBrain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "British Lion"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosMusicRadar: os 40 shows mais disputados do mundo5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online