Steve Harris: baixista diz que terá um 2017 "bem atarefado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Steve Harris revelou, em entrevista ao Planet Rock, que terá um 2017 bem atarefado. Além dos compromissos com o Iron Maiden, o músico retomou as atividades do British Lion.

2899 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Falando sobre o futuro disco ao vivo do British Lion, Steve Harris afirmou: "Sairá, com esperança, em algum momento de 2017. E faremos um segundo disco de estúdio. E então, com o Maiden e tudo o mais, será um ano bem atarefado para mim. Mas, você sabe, amo cada minuto disto".

Harris confirmou que há cerca de oito músicas compostas para um novo disco do British Lion, incluindo "Spitfire" e "Bible Black", que estão sendo tocadas ao vivo desde o ano passado. E falou sobre a proposta musical do grupo. "Não acho que tenham muitas bandas por aí tocando com tanta melodia - som pesado, mas melódico, puxado para o rock, mas com peso. Talvez esteja errado, mas é o que penso", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "British Lion"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosGuitarra: mais uma vez, qual a diferença entre punk e metal?5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia5000 acessosGuns N' Roses: Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online