Five Finger Death Punch: vocalista ficará temporariamente afastado
Por George Ramos
Fonte: Wikimetal
Postado em 04 de dezembro de 2016
Devido a problemas de saúde, o Five Finger Death Punch anunciou o afastamento temporário do vocalista Ivan Moody, que deve durar cerca de um mês. Para não cancelar nenhum dos 8 shows restantes da Arena Tour com o Shinedown e SIXX:A.M, a banda decidiu recrutar Phil Labonte, do All That Remains. Após o fim da turnê e o retorno de Ivan, o Five Finger Death Punch entra em estúdio em Janeiro de 2017 pra gravar seu novo álbum.
Five Finger Death Punch - Mais...
'Com apenas 8 shows para terminar a nossa tour pelos EUA com o Shinedown, o Five Finger Death Punch anunciou hoje que vai honrar seu compromisso com os fãs e finalizar a tour com o vocalista Phil Labonte do All That Remains uma vez que nosso frontman Ivan Moody está doente', diz o comunicado oficial da banda.
O guitarrista Zoltan Bathory complementou: 'Ivan é nosso irmão e de todo coração queremos ajudar para que ele se cuide e se recupere o mais rápido possível. Discutimos a possibilidade de cancelarmos os shows que ainda faltam mas a vibe com as outras bandas da tour é tão legal que decidimos seguir em frente e dar aos nossos fãs os shows que eles esperam'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps