Anthrax: último disco ganha edição especial incrível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Anthrax anunciou o lançamento de uma edição especial, e nada convencional, de seu último álbum, "For All Kings" (2016). Disponível apenas na América do Norte, "For All Kings 7 Inch Box Set" será disponibilizado pela Megaforce em 24 de março e trará dez discos de sete polegadas - o formato chamado de “compacto" aqui no Brasil - trazendo vinte faixas.

1403 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Fazem parte do tracklist as 11 músicas presentes no disco normal, mais dois novos covers - para “Black Math” do The White Stripes e “Carry On Wayward Son” do Kansas -, seis versões demo para canções de "For All Kings" e “Vice of the People”, faixa bônus lançada anteriormente apenas no mercado japonês.

A capa do box traz uma lente removível, bem como um sketch da ilustração que compõe, criada pelo ilustrador Alex Ross. Todos os dez discos vem com capas duplas coloridas com artes criadas pelo artista Stephen Thompson, além de novas fotos da banda, clicadas por Jimmy Hubbard. Fechando o pacote, cada vinil vem com uma cor diferente.

Pra você entender melhor tudo isso, a banda produziu um vídeo onde o baterista Charlie Benante faz um unboxing da nova edição de "For All Kings". Assista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você ainda compra vinis?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2891 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

AnthraxAnthrax
Veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"4478 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online