Titãs: crianças cantam música da banda em campanha da UNICEF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UNICEF
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no site oficial da UNICEF: o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou nesta terça-feira (24) a campanha #AntesQueSejaTarde. Entre as peças da ação, há um vídeo em que crianças cantam a música “Epitáfio” do grupo Titãs, em meio a uma realidade de vulnerabilidade social. A iniciativa tem como objetivo mobilizar o público a apoiar o UNICEF por meio de doações à organização. Veja no vídeo abaixo a música, e saiba mais sobre a campanha no link a seguir:

2061 acessosTitãs: banda mostra música sobre estupro e assédio em show5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção

https://nacoesunidas.org/criancas-cantam-musica-dos-titas-em...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in RioRock in Rio
Mais uma atração no dia do The Who e Guns N' Roses

2061 acessosTitãs: banda mostra música sobre estupro e assédio em show904 acessosTitãs: Bom tributo ajuda a revelar novas bandas do Brasil631 acessosTitãs: veja o show da banda no Marco Zero em Recife0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Titãs"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Titãs"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie lutando contra a corrupção

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros5000 acessosMotorhead: Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4511 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online