Ozzy Osbourne: madman explica o "vício em sexo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com The Times, Ozzy Osbourne falou sobre seu divulgado "vício em sexo", que o teria levado inclusive a buscar tratamento especializado:
5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon mandou ele se tratar de vício em sexo

"Estou numa porra duma banda de rock, não? Sempre teve groupies. Apenas fui pego, né? Caí num buraco na estrada. Não acredito que eu seja uma porra dum viciado em sexo".

Comente: Você acredita nesta história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

744 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos5000 acessosMegadeth: as 10 melhores faixas segundo o Loudwire5000 acessosNicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online