Joey Jordison: os caras do Slipknot serão meus irmãos para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Mitch Lafon, do podcast "One On One With Mitch Lafon", Joey Jordison falou sobre o tempo em que esteve no Slipknot: "Sem eles, eu não estaria aqui hoje. E aqueles caras e todos com quem trabalhei, os produtores, os álbuns, as turnês, tudo que fizemos eu nunca, jamais, em um milhão de anos conseguiria explicar em uma entrevista as grandes coisas que fizemos juntos, e não trocaria por nada no mundo. Aqueles caras serão meus irmãos para sempre. Amo-os demais, e desejo tudo de bom pra eles".

2302 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Comente: Joey faz falta no Slipknot?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

410 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston574 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Slash explica porque Corey Taylor e Sebastian Bach não foram aceitos

Revolver MagazineRevolver Magazine
Os 20 melhores álbuns de 2014

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Joey Jordison"

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre Jimi Hendrix5000 acessosBruce Dickinson: "eu era meio babaca quando mais jovem"3974 acessosMetallica: Hammett aprovou cover de irmãs mexicanas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online