Joey Jordison: os caras do Slipknot serão meus irmãos para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Mitch Lafon, do podcast "One On One With Mitch Lafon", Joey Jordison falou sobre o tempo em que esteve no Slipknot: "Sem eles, eu não estaria aqui hoje. E aqueles caras e todos com quem trabalhei, os produtores, os álbuns, as turnês, tudo que fizemos eu nunca, jamais, em um milhão de anos conseguiria explicar em uma entrevista as grandes coisas que fizemos juntos, e não trocaria por nada no mundo. Aqueles caras serão meus irmãos para sempre. Amo-os demais, e desejo tudo de bom pra eles".

4977 acessosMegadeth: Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Comente: Joey faz falta no Slipknot?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1292 acessosSlipknot: em vídeo, as dez melhores performances de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Shawn: "Nunca ganhei um dólar com vendas de disco!"

Corey TaylorCorey Taylor
Resposta objetiva a "rock está morto" de Gene Simmons

SlipknotSlipknot
Viúva de Paul Gray diz que amigos não o ajudaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Joey Jordison"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses3963 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosDave Grohl responde sobre carta aberta ao Metallica5000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online